segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Merda por merda.. Cada um com a sua!

Eis aqui um post de explicações!

Primeiramente, antes que eu seja crucificado, EU NÃO LARGUEI A FACULDADE ainda. Só que a minha universidade não possui mais o curso que eu estava fazendo, ou seja, estou sem lar, tenho que procurar outro lugar para estudar!

Mas se eu tivesse jogado futebol...

A minha recente volta é marcada pelo retorno das maiores merdas sem nexo em um só lugar. É eu me orgulho disto. Este blog é simplesmente para eu fazer o que eu não tenho espaço de fazer na vida real, por que ninguém quer ouvir. Mas eu recebi um comentário no post Sexo, putarias e afins... de mais sexo... em que o leitor exprimiu sua sensação quase que de vômito ao ler o M.A..

Quem acompanha o blog sabe que eu não apago os meus comentários, nem os bons muito menos os ruins, pois eles são o que eu encaro como “ibope”, e todos tem direito de gostar ou não, e não reclamo disso. Só que em resposta a este post:

Meu caro leitor, tenho certeza que meu blog é uma bosta, mas é um blog livre, para que eu possa escrever o que eu quiser e para que quem quiser ler. Fico feliz com sua crítica CONSTRUTIVA, porém não irei mudar o meu jeito (sei que é uma pena para os leitores, mas...), então, Merda por Merda, cada um com a sua!

Agradeço o espaço cedido por MIM para tal comentário.

Um abraço a todos! Até!

De volta e com a corda toda!!

Olá pessoal!
Depois de umas boas e merecidas férias (7 meses???) estou de volta, com esse que é o blog que está no top ten dos blogs de Marte! Não existe nenhum marciano azul que não leia! (¬¬).

Mas uma coisa nunca muda, a minha enooooorme capacidade de fazer piadas sem graça. Se continuar desse jeito vou acabar indo trabalhar na Praça é Nossa!
Mas descobri que quanto mais se aprende, mais se sabe.. quanto mais se sabe, mais se esquece.. quanto mais se esquece, menos se sabe.. então para que aprender??? Larguei a faculdade..

Na minha nova vida de vagabundagem encontrei por aí drogas, sexo e rock’n roll, foi aí que coloquei a mão na consciência e pensei... po.. podia ter largado essa merda antes..


Sério mesmo.. pensa comigo.. se eu não tivesse estudado teria virado jogador de futebol, teria a mulher que eu quisesse, a casa e o carro que eu quisesse, aonde eu quisesse.. mas nãããoooo... preocupado com o futuro.. eu estudei.. hoje tenho um nível beeeem maior que neymar, o pato, o ganso, o galo.. e ganho beeeeemmmm menos do que eles.. o que eu ganho em um mês, eles ganham no primeiro tempo de um jogo amistoso.. (bondade minha... nem ganho tanto assim...)...


Mas eu resolvi estudar. E pelo menos eu evitei algumas coisas do gênero (textos tirados da internet):

- Mãe.. a gente pode ser culpado por algo que não fez??
- Não Juninho.. por que??
- Porque não fiz o dever de casa...

Outro dia minha mãe me pegou rezando:
- O que foi filho, você não é de rezar, o que houve?
- Mãe eu to pedindo para o Rio Amazonas ir para o Ceará!
- Por que?
- Porque eu coloquei isso na prova de Geografia...

Outro dia meu pai:
- Filho, a sua professora disse que dos 20 alunos da classe você é o pior.
- Pai podia ser pior.. A turma poderia ter 40 alunos..

Na prova oral
- Sergio, em qual tempo verbal estão as frases: “Isso não deveria ter acontecido”?
R: Preservativo imperfeito!
- “Chove lá fora”
R: Tempo ruim!
- “Eu sou bonita”
R: Mentira!

Em uma redação a professora pediu que abordasse o tema Religião, Nobreza e Sexo, a minha ficou assim:
“Meu Deus, disse a Princesa, transar é bom demais!”

Viu?? Adiantou o que estudar isso tudo??
Para escrever um blog quando crescer.. boa..