sábado, 4 de dezembro de 2010

Sexo no reino animal

Olá pessoinhas!!

Nossa... gente, vou te contar, o Augusto com essa agora de retomar o blog veio me ligar de madrugada na semana passada, olha, fiquei com muito ódio dele. Agora me conta que babado foi aquele gente, que um cara aí colocou um comentário em um texto meu e o Augusto veio a público para falar que “merda por merda cada um com a sua”. Eu gostei e não gostei, porque a merda que eles se referiam era a minha coluna!! Minha coluna não é uma merda, até porque eu estudei Ginecologia e não Patologia né??

Meeoo Deus.. para o mundo que eu vou descer.. Não acredito, já estou fazendo piadas ruins igual ao Augusto, SOCORRO!!!

Mas vamos falar um pouco de SEQUISSO né? Mas vamos mudar um pouco a essência desse post, retirar toda a sensualidade feminina, a pegada masculina e colocar um pouquinho de um perfume mais, digamos, mais selvagem e falar sobre a vida sexual do reino animal. É isso mesmo, sobre o comportamento sexual dos animais.

Vamos fazer uma mistura aqui de Discovery Channel e Sex Hot, se o Augusto estivesse aqui seria com a Praça é Nossa também, talvez teria o tal do “Bananinha”... Mas espero que ninguém se inspire nessa coluna e comece a realizar a dança do acasalamento por aí.

Essa semana estava escutando A Hora do Blush na rádio Sul América Paradiso, onde na coluna “Sexo com Blush”, com a Drª Rita Jardim, algo desse sentido me chamou bastante atenção, que foi o comportamento sexual dos macacos, em especial o da chimpanzé. A ciência diz que somos muito próximos desses seres, mas conforme o tempo passa, vemos certas peculiaridades de nossa espécie que também são realizadas por eles. Enquanto a maioria dos animais praticam relações sexuais apenas em período fértil (cio) a fêmea do chimpanzé pratica relações sexuais quanto tem vontade também, apenas para prazer próprio, assim como fazemos eu e você, você e eu, nós dois.. sabe?? (^^)

Sim queridos tele espectadores...”, perdão, sim, queridos leitores, a fêmea do chimpanzé também dá por prazer. Agora que vimos que ela parece muito com o ser humano normal, vamos mostrar o lado ser humano piranha dela.

Durante esse tempo ela tem muitas relações sexuais, porém, nem tanto quanto na época fértil, onde ela realiza o coito com diversos parceiros. Sim, também existe putaria na parada.

“No mundo animal, ixeste muita putaria, por exemplo os cachorros que comem as própria mãe, suas irmã e suas tia..” (Mamonas)

Calma gente, mas a explicação para esse comportamento puto é o lado humano mãe, que faz isso para proteger os filhotes, verdade! Geralmente, quando os pequenos filhotes de certos animais que vivem em comunidade nascem (macacos, felinos, alguns répteis, etc.) existem conflitos onde outros machos tentam matar os pequenos de outros pais para que estes não tomem seus lugares quando crescerem, por isso que as fêmeas realizam o acasalamento com vários parceiros, assim, como ninguém, nem ela saberá quem é o pai, não haverá morte, pois nenhum macaco vai matar um que pode ser seu filho, seu sucessor. E é assim gente, viu, como o extinto maternal está presente até mesmo no mundo animal?

Mas cá entre nós, a mulher engana até o diabo, em qualquer reino..

Depois desse momento Natural Geographic eu me despeço desejando um Feliz Natal, um Ano Novo de muita paz e amor, e por desencargo de consciência, um bom Carnaval, e coma pouco chocolate na Páscoa, até porque eu não sei até quando o Augusto vai ficar por aqui de novo né???

Beijos da Gina...

Ps.: O blogger estava de sacanagem quando eu postei, e não quis colocar as letras rosas.. não.. não sou burra, até porque sou morena.. Sem ofensas Augusto.. rsrs