segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rapidinha

Estudando Marketing - O importante é ter fidelização de clientes, o que é fidelização? É ter clientes fiéis. E o que é um cliente fiel?

É quando seu cliente torce para o CORÍNTHIANS mano!

sábado, 5 de novembro de 2011

Semana dos mortos



Chegamos ao final da semana mais “morta” do ano de 2011. Sim, foi uma semana morta por enforcamento. Como se já não bastasse o feriado no meio da semana (o que já mata o feriado), o dia do funcionário público foi alterado do dia 28 de outubro para o primeiro dia de novembro, e como se não bastasse, todos os beneficiados com esse dia não trabalharam na segunda.

Nem todos, pois o pessoal dos bancos teve que trabalhar, mas como o pessoal do Banco do Brasil não trabalha em dia normal, nesse dia só tinha um caixa funcionando, o mesmo que funciona sozinho todos os dias, o eletrônico.

Mas o que mais intrigou foi que o sistema de educação passou 3 dias parado, isso porque nós não precisamos de mais educação no Brasil.

O segundo motivo por esta semana ter sido a mais morta, foi a presença de dois dias macabros, o dia das Bruxas e o dia dos Mortos. Eu particularmente acho que o dia da sogra deveria ser essa semana também, seriam três dias de comemoração para ela...

Na terça-feira (1/11) morreu “Pai Santana”, um ícone do Clube de Regatas Vasco da Gama, que teve sorte, pois no dia seguinte já teve um feriado para ele. A partir de agora, o Vasco não vai contar mais com as macumbas dele, porém o resultado vem mais rápido, pois o Pai vai falar direto com quem manda.

Imagem: Gaspirtz

terça-feira, 1 de novembro de 2011