sábado, 25 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícias do Carnaval 2012

O Carnaval nem começou e já está parecendo cartão de crédito, cheio de limites e pronto para ser cancelado.

Enquanto os policiais não decidem por o bloco na rua, na Bahia pelo menos dois eventos pré-carnavalescos (Eva e Ivete) foram cancelados essa semana e periga dos trios Ivetão e Claudinha não saírem durante a festa que começa no dia 16.

Já o Chiclete diz que o camaleão não tem camuflagem à prova de bala e por isso não sabe dizer se vai colocar o bixo de fora.

O pessoal do Asa de Águia vai sair sim, nem que seja do estado.

Já o pessoal do Tchaca Bum! disse que vai voltar com a música Explosão! que promete ser hit de novo este ano.

Para o pessoal da pipoca, vai uma dica, pipoco não é garoto solteiro na folia, ok? (Se não entendeu, pergunta ao povo do Alemão).

Uma pergunta que não quer calar.. feita pelo pessoal do Design Depressão:
“Se cancelarem o Carnaval, vão cancelar o feriado também???”

Rapidinha

Dilma nomeia colega de cela para ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres.

Eita Governinho bandido esse hein?? Alguém leva um cigarrinho para essa dupla?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rapidinha

Após o infarto, Wando disse: ♪ "Eu vi a luz (eu vi a luz)..." ♫

Atualização

Foi com muita tristeza que eu recebi a notícia da morte de Wando. Sem usar de hipocrisia, pois quem me conhece sabe que sempre gostei de determinadas músicas que o pessoal de hoje em dia não curte muito, e fala que ficou triste com a morte dele.

Wando, você embalou muitos momentos meu, lembro com quatro anos de idade, na casa do meu terceiro avô, quando dancei embalado no "Meu iaia, meu ioio" com uma amiguinha minha. É a primeira lembrança que eu tenho de que eu seria macho de verdade. Depois dos 16 anos, eu descobri que a vida é uma caixinha de surpresas.. bem.. esquece..

Terei saudades do seu som, as "batidas para as garotas", como você preferia chamar. Me faz um favor? Se encontrar com o Michael Jackson, pede uma calcinha para ele..

R.I.P Wando.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Modernismo Religioso Parte VI – É carnaval!!!

Eh pessoal! Carnaval chegando, folia para tudo quanto é lado.. mas e você meu querido amigo Cristão? Vai ficar em casa??? Nem pensar!!!

Eu já preenchi as páginas desse blog com muita besteira e bizarrice do mundo religioso na sessão de artigos sobre o Modernismo Religioso, desde despachos on-line, dízimo em 10x sem juros e até mesmo pornô gospel, mas acho que estamos chegando a um nível preocupante de falta de noção por parte daqueles que levam o nome de Deus...

Sempre soube que o carnaval era uma festa profana, em que o Diabo comandava a festa carnal. Era gente pelada pra lá, sexo pra cá e a Igreja sempre abominou tudo isso. Recordemos todos do carnaval de 89, quando a Beija-Flor foi impedida de exibir um carro com Cristo mendigo, e em 2004, quando a Grande Rio não pode desfilar com o carro em que Adão e Eva faziam sexo, ambas por determinação da Igreja Católica, por ofender os preceitos da Igreja, além de que, pessoas e a história de Deus deveriam ficar distantes do carnaval, por ser uma festa extremamente pecaminosa.

Em resumo, os Cristãos não podem nem chegar perto do carnaval. Correto??? Errado!

Você meu amigo que quer curtir, mas é religioso, venha com a gente para a Folia com Cristo!! Huhul!!
Sério gente, complicado isso, eu acho um absurdo, as pessoas estão confundindo as coisas. Onde já se viu isso? A Igreja fazer festas carnavalescas? Com bloco na rua e tudo?

“- Ah é pra atrair os jovens...”

Para atrair os jovens, invista neles, faça como a Bola de Neve, lá não tem carnaval nem Santo de Calça Jeans (um livro que tenta aproximar os jovens da Igreja), simplesmente apostaram no seguinte: Uma Igreja feita por jovens PARA jovens.

Não estou defendendo ninguém, só que até agora eu não vi nada de errado deles, mas quando eu ver, pode deixar que eu reclamo também.. rsrsr


O pior é o logo da festa, uma bandeira tipo de Gremiações Recreativas, com raios em torno de um círculo, que ao invés de ter uma coroa, um tigre, um beija-flor, tem Jesus Cristo, em sua plenitude sorrindo e de???

ABADÁ... ABADÁ! PORRA!

Não estou de sacanagem, não vou postar aqui para não ter complicações de cunho divino, mas podem procurar no Google, você também vai ver isso e lembrar do desenho de Hércules.

Ok você deve estar pensando, esses evangélicos estão pirando (os evangélico pira).. não, não são os evangélicos, dessa vez é a IGREJA CATÓLICA! A mais conservadora, a que omite até hoje o Opus Dei. Aquela que queimou bruxas por realizar rituais satânicos, e agora participa de um.

Será que não há nada de errado nisso não???

Qual o próximo passo? Oração 2000???

Eu acho que estou começando a pegar pesado demais, minha indignação com certas coisas podem me complicar, já não bastava a política desse país..

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um pouco sobre Alzheimer

Olá pessoal!

Eu tinha alguma coisa para postar pelo Dia Mundial de Controle ao Alzheimer mas eu esqueci o que era.. Deixa pra lá!