sexta-feira, 30 de março de 2012

Rapidinha

Em viagem internacional, Dilma é recebida com honras pelo Governo da Índia. - Sim, pois lá vaca é sagrada!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rapidinha de Chico

Se Deus é Brasileiro, então ele é Paulista, porque se fosse Mineiro o mundo não estaria pronto!

Chico Anysio

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem ensina amigo é!

Essa semana perdemos o maior humorista que o Brasil já teve, Chico Anysio, eu gostaria muito de fazer uma homenagem a ele, mas acho que haverá um momento mais oportuno para falarmos disso aqui no Mundo de Augusto.

Pra falar a verdade o Mundo está entrando em extinção, aos poucos eu vou acabando com ele, é triste, mas é a realidade. Infelizmente o mundo já não tem leitores, não que o que eu escrevo aqui seja útil, mas é que no mundo mesmo está faltando leitores, está faltando educados. E uma coisa que o velho Chico vem falando há 38 anos, digo velho, pois pra mim ele nunca vai deixar de existir, que é o problema da educação do nosso país.

Professor Raymundo Nonato, esse foi o porta-voz de muitas pessoas da classe por quase 4 décadas, lutando por mais dignidade a estes que fazem do mundo um lugar melhor, pois com educação é possível chegar a lugares inimagináveis, mas ela é mal recompensada por isso.

Por que? 
Por que somos um país pobre?

Não, pois somos a sexta maior economia do mundo, e uma das maiores em analfabetismo, seja ele total ou funcional, pois saber assinar o nome pode garantir uma vaga no poder do país (Não é Tiririca? Sr. Luis Inácio concorda?), mas não pode ser considerado como alfabetizado completo.

O problema é que os políticos que recebem milhas e milhas de dinheiro para aparecer para assinar as férias não são interessados em ter um povo inteligente, pois assim eles podem conseguir votos das classes moribundas da sociedade.

Por isso que eu digo, meu amigo, minha amiga, caro cidadão Brasileiro, se você não vota por você, vote por seus filhos, ou então não vote, mas não jogue seu poder de decidir o futuro do país na lixeira. Se todos nós se unir, conseguimos pedir uma reforma constitucional e fazer o político ganhar um salário mínimo, como é em alguns países na Europa (e lá a política funciona, e a educação também), e com esse dinheiro podemos investir em educação, sim educação, pois com educação, se aumenta o número de médicos e se diminui o número de enfermos, pois eles aprendem a se cuidar, aumenta-se o número do contingente policial e diminui o número de infratores da lei, pois estarão trabalhando, aumenta-se as rendas e se diminui a pobreza.
Viu quanta coisa pode-se fazer investindo na educação? Dando um salário digno àqueles que tanto fazem pela nossa sociedade e tanto fizeram por nós? Os professores, sim, mais do que qualquer um, mais do que reis, rainhas, líderes, os professores são aqueles que fazem com que eles cheguem lá, ensinam a base e mostra o caminho.

Vamos pensar direitinho.



Um post escrito do nada, apenas  na emoção, desculpem as falhas ortográficas e o desabafo.

sábado, 24 de março de 2012

Rapidinha

Ser atropelado pelo Thor Batista é como ganhar na loteria sozinho... (desconhecido)
Morrer e não aproveitar a indenização é errar na Mega da Virada por um mísero número... (o animal aqui)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Rapidinha

Papa Bento - "Comunismo não funciona mais."
Eu: Nem o Catolicismo meu filho... te enganaram...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Rapidinha em dobro

Mulher com duas vaginas recusa um milhão para fazer vídeo pornô. - Ela queria dois.

Via Dr. Casa do Planeta Tosco

Se é difícil fazer uma chegar ao orgasmo, imagine duas... a matéria completa aqui.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Rapidinha

Dilma em pronunciamento nacional - "Nesse dia 8 posso falar de mulher pra mulher."

Tá... Sei... Dilmão....