domingo, 29 de julho de 2012

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rapidinha dos comerciais

Atenção! Vai passar mais um comercial com o Luciano Huck! Logo depois daquele com o Rodrigo Faro...

Eles viraram meme da TV??? Enquanto isso uma palavrinha de nossos patrocinadores:

Férias????

Galera da Federal!


terça-feira, 24 de julho de 2012

Mitologia viral!


As Parcas voltaram e invadiram a internet sem que nos déssemos conta. Para quem não as conhece, são três senhoras presentes na mitologia Greco-romana (Parcas para os romanos e Moiras para os gregos), que definiam o tempo de vida de todos nós. Elas teciam com o fio da vida e quando elas cortavam o seu fio sua vida estava no fim.

O motivo desse post é que de algumas semanas pra cá, foi um tal de mensagens serem ilustradas com a presença de 3 senhoras, em diversas situações. Pode ser proposital ou mensagens subliminares, mas as parcas estão aí, tomando conta de nossa vida, e elas podem ser aquelas três vizinhas fofoqueiras que sabem tudo sobre você. Abra seu olho!

As imagens que rolaram por aí essa semana.


Essa última foto não se trata de 3 senhoras, porém.. lembra quando eu falei de mensagem subliminar???

Um pouco sobre a história das Parcas aqui.

Rapidinha

"Flamengo promete time diferente no próximo jogo." - Sem técnico, sem presidente, sem diretor, sem rumo, completamente diferente dos outros times.

Atualização: 01 de agosto de 2012 – E sem telefone!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rapidinha


José Serra faz campanha andando de Skate. - Pelo menos se ele cair consegue fazer os primeiros socorros em si mesmo não é?

Keep Calm #1


Rapidinha

"Diretor de futebolZinho do Flamengo anuncia a saída de Joel Santana do comando do time." - Ok, mas como sempre acontece, ele volta para o cariocão daqui há dois anos...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rapidinha


Quando o fantástico anunciou uma entrevista bombástica com a Rosane Collor eu imaginei que ela ia falar que foi violentada também...

Promessas Eleitorais #2

Candidato do partido religioso - "Para quem espera restituição: Deus lhe pague!"

terça-feira, 17 de julho de 2012

Curtiu Megan?

Megan Fox é sem dúvida o sonho de consumo de muitos homens e mulheres por aí, independente de sua opção sexual. A mulher é perfeita, tem tudo para ser a mais gata do mundo... nem tudo.. o joinha dela..........


Pensando nisso, o Mundo de Augusto resolveu trazer o botão de curtir do facebook inspirado no dedinho de Megan Fox. Curtam!


E aí? Curtiu Megan?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Promessas Eleitorais #1

Candidato do partido religioso - "Não faremos obras e túneis! Pois a fé remove montanhas!"

Rapidinha

Nazista procurado de matar mais de 15 mil judeus na Segunda Guerra é preso. - Qual a pena dele? Ficar sem ir para o bingo ou sem a morfina?

sábado, 14 de julho de 2012

Rapidinha

Candidato a prefeito do Rio, Otávio Leite faz corpo a corpo em Trem. - No trem é mole, qualquer um faz corpo a corpo, menos no Japeri que é corpo em corpo.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rapidinha

Sarney elogiando a maturidade da democracia brasileira.... Eu tive que rir disso... hahahaha

Cantando e encantando!


Como todos sabem, sou leitor do O Globo, e é lá que eu consigo muita merda para postar aqui. Não que ele seja uma merda de jornal, ele é um dos poucos que eu ainda dou credibilidade para piadas. Já que os tabloides tem um senso de humor muito 5ª série e baile funk, que é a mesma coisa.

Em ritmo de eleição, o jornal já começou a seguir os candidatos e mostrar eles dando furos, ou até mesmo dando alguns motivos de risadas. É impressionante como eles aparecem do nada e viram amigos do povo né?

Vamos começar pelo Rio. O mais recente e o que mais repercutiu foi a apresentação do Seedorf pelo então prefeito e candidato à reeleição Eduardo Paes. Isso rendeu muita crítica por aí, já que ele pode ter feito isso para ter uma boa imagem com o time e conseguir votos da torcida. Eu já descordo dessa última afirmação, pois ele quer conseguir votos da torcida do Botafogo?? QUE TORCIDA??? Os que ainda tem não votam mais pois já passaram dos 65...

Por falar em campanha, quem apareceu para dizer que está vivo é o Prefeito Maluquinho Cesar Maia que vem candidato a vereador. O Globo fez um levantamento dos patrimônios dos candidatos e o Cesar informou não ter patrimônios.

Own.. que bonitinho, ele não tem nenhum patrimônio? Que político honesto. Tão honesto que mora em baixo da ponte né?

Segundo ele, todo o seu patrimônio foi passado para parentes, pois devido a problemas de saúde preferiu não arriscar deixar tudo em seu nome. Será que ele não conhece testamento? Mas pra que né? Se ele pode deixar um na mão de cada e não declarar, para que pagar advogado para fazer isso? Maluquinho nada né?

E para mais uma vez vir e levar a galera no bico ele fez campanha no Centro de Tradições Nordestinas de São Cristóvão (vulgo Feira dos Paraíbas), e cantou alguns xotes e a foto saiu hoje na capa da edição eletrônica do jornal.


Em Sampa, Haddad foi outro que usou seus dotes musicais e tocou violão ao lado do lutador de MMA Netinho de Paula, que tocou teclado. Os dois fizeram campanha corpo a corpo, como se gostassem do povo.

Haddad também gosta de comédia, em recente entrevista ele “defendeu que a campanha eleitoral seja bem humorada, com momentos, inclusive, pitorescos” (O Globo). Ele realmente é um piadista. Ele esqueceu que aqui no Brasil toda eleição é bem humorada, afinal, somos 190 milhões de palhaços.

___________________________________________________________________________________

Galera só pra lembrar uma coisa:

Voto Branco não anula o voto, ele vai para qualquer um, principalmente aliado de Governo corrupto ou empresas que mandam no país.

Voto Nulo até adianta, pois garante um voto de merda a menos, porém, essa história de 50%+1 para anular a eleição é caozada.

Então, se vai votar, querido ser analfabeto mental, vota em quem merece o voto. Aquele papo de que o Governo não quer o povo inteligente para continuar votando neles é até verdade, mas uma pessoa não precisa saber ler e escrever para entender que se ela não tem educação, emprego e passa fome não é para votar em quem está e sim em quem pode fazer.

Eu sei que contanto piada não vai adiantar falar aqui, mas a minha parte eu fiz. Se quiserem continuar rindo da própria desgraça, continuem votando como sempre votaram, isso garante meu emprego, pois posso fazer piada com a cara de vocês!

terça-feira, 10 de julho de 2012

2 Rapidinhas

1 - O Globo - Paraquedista morre atropelado por avião em pleno salto. - Eu já vi urubu, mas paraquedista é a primeira vez.

2 - O Globo - Eduardo Paes apresenta Seedorf no palácio do Governo... Quero ver se o próximo médico contratado vai receber isso também...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Luta do Século!


Nesse final de semana aconteceria a Luta do Século de Anderson Spider Pelé Silva. Porém, não aconteceu, já que o Sonnem apagou logo na preliminar.

Para quem ficou acordado viu a transmissão ao vivo pelos canais fechados, como ESPN, para quem preferiu dormir, pôde ver a luta ao vivo no Esporte Espetacular na Globo.

E para quem não viu a luta do meu lado, nem acompanhou no meu twitter vai assistir a luta agora com os meus comentários. Para isso acesse o vídeo da luta clicando aqui. Durante o texto eu vou colocar o tempo do momento que estou falando. Então, organize suas janelas lado a lado e divirta-se com meus comentários que são melhores que os do Galvão Bueno!

O tempo é o do vídeo, não o tempo da luta, então “Acerte o seu aí que eu calibro o meu aqui!” – Silvio Luiz.

Antes de começar, uma pergunta. Porque que o Anderson está lutando vestido de Duracell????



(0:44) A luta começou em ritmo quente, com cenas de sexo logo no início. Aonde Sonnem leva Anderson para um Love no tatami e depois de muitas trocas de carícias (2:00) resolvem conversar sobre a novela.

(2:14) Depois da proza o Sonnem acha que está no primário e começa a dar cascudos no Anderson, ele não sabe que bullying não é critério de desempate. Se ele soubesse não tinha falado aquelas coisas antes da luta.


(2:34) A torcida delira e começa a gritar Silva! Silva! E o Anderson com a maior cara de pau para de lutar para acenar para a torcida.

(3:09) E rola Beijo na boca!

(3:19) Depois do beijo, Sonnem diz que Anderson é muito rude e lhe dá tapas na cara! Anderson diz que trará flores no próximo round. Sonnem agora diz que não olha mais na cara dele.

(3:29) Sonnem erra o primeiro botadão, ele não sabe que isso vai ser um problema na vida dele.

(3:34) Anderson fala: “Agora é sua vez” mas Sonnem disse que não queria.
Não há nada a comentar agora. Está parecendo uma briga de irmãos por um brinquedo.


(4:16) Anderson tenta um mata leão, mas esqueceu que para dar um tem que estar nas costas do adversário e desiste.

(4:33) Anderson diz: Cotovelada é mole, vem na mão aqui em cima! (4:36) Sonnem erra outro botadão!
Sonnem gosta da luta. Anderson diz para ele não se acostumar muito que na próxima ele vai por cima!

(5:10) E para deixar o branquelo feliz, Anderson brinca com os mamilos dele!
Fim do primeiro Round! Para quem conhece o tipo de luta do Anderson percebe que agora ele olha com aquele olhar: “Eu já te conheci, agora é minha vez de brincar.”

(5:48) Alguém gritou: “Ae NEGÃO?”

Todos os auxiliares dele falam coisas que não são novidades: “Você tem chance de ganhar.”, “Ele te dominou a luta inteira, mas dá para virar.”, “Ele é um gato!” (acho que esse último veio da arquibancada.. mas tudo bem. O mais interessante é o sotaque paulistano: “Quebra ele de porrada mano. A gente é Curinthiá e vamo ganhá essa joça! Acaba com o Boca! Não, com a boca!”


(6:40) E a luta recomeça com o Anderson explorando um novo estilo.


A Philips vai ter que pagar algo pelo merchan.

A luta recomeçou e o Anderson disse que a brincadeira é dele. Sem usar guarda ele partiu para cima e provocou a ira do Sonnem.

(7:00) E a Galera grita Silva! Silva! Silva! E Lula pensa em se eleger novamente!

(7:07) Anderson brinca de policial e revista os documentos do rapaz.

(7:28 – Nova Aurora x Bonsucesso) Sonnem está cansado.

(7:50) Anderson chama para a dança sem guarda.

(8:09) Sonnem tenta dar o golpe mundialmente conhecido como o Giro da Cinderela e mas Anderson é mais rápido e se abaixa. Sonnem erra mais um botadão e esse leva ele para o chão. Anderson caminha com toda a calma para ele, que não se levanta e se protege feito criança com medo dos pais. Anderson começa a desfiar o Rosário! Primeiro com uma joelhada que manda a alma dele para assistir na arquibancada: Esse é pela minha esposa! Esse é pelo meu país! Esse é por mim! E esse é pela Intel que fez computadores no Brasil!

(8:24) Sonnem levanta, pois homem que é homem apanha em pé!

(8:30) As pernas e os braços de Sonnem não respondem mais. Como Anderson não perguntou nada, manda ele para o chão de volta!

(8:39) E o Juiz finaliza a luta antes que o Anderson finalizasse com ele!

(8:57) O bom da cor do Anderson é que ele não fica roxo! Já o branquelo...

(10:28) Os filhos de Anderson saem do ensaio dos Jacksons Five e vem para abraçar o pai. E veja a porrada que o segundo filho ganhou.. o agressor tinha que ser corinthiano né?

(11:14) Repara no patrocínio do Anderson. Quem cuida do marketing dele? Ronaldo Bolão Fofômeno. Aonde ele conseguiu um patrocínio de Fast Food, na fila para comer aquele hamburguer de 1 metro de altura?

(12:54) O momento que a torcida realmente entendeu o que ele falou.

(11:56) É agora! O vocalista do Massacration vai falar!

(13:09) Agora vem o knockout!

(15:31) Galvão Bueno diz: Bem amigos da Rede Globo falamos ao vivo e em definitivo para a transmissão da luta do século!!!

Rapidinha

Bruno assume que não comia só carne de peixe de rio, mas também comia Macarrão!

sábado, 7 de julho de 2012

Rapidinha

Mais um Tucano da FAB cai. Já é o segundo em 15 dias. - Precisamos dar um fim nessa caça predatória. PT vamos parar de atirar pô!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rapidinha

Traficante preso após casamento reclama que a polícia chegou atrasada para efetuar a prisão.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

2012 – Fim do mundo?


Todo mundo estava esperando o fim do mundo para 2012, porém, alguns rumores disseram que ele só acabaria com o Corinthians sendo campeão da Libertadores e que a gente deveria ficar despreocupado...

FUJAM PARA AS COLINAS!!!

Ok, estamos com o alerta vermelho ligado. O Corinthians foi o campeão da Liberta, e isso declara oficialmente aberta a temporada do fim do mundo.

Ok, teorias a parte eu só consegui ver um final até agora. O final do meu emprego. Sim. Quero agradecer a todos pela paciência e pela credibilidade, mas nós, comediantes do Brasil estamos decretando o fim de parte de nossas atividades. Pois como é notório, nosso repertório é baseado nesse fato. Pois não basta dizer que algo vai acontecer no “dia de São Nunca”, pois esse acontece no dia de Todos os Santos, nossa estimativa sempre foi na impossibilidade real: “Só no dia em que o Corinthians conseguir ganhar a Libertadores”.

Então vamos fazer piadas com a vitória também!

Pela primeira vez podemos dizer que o Boca é freguês do Corinthians e não que o Corinthians é freguês da boca.

Aqui no Rio os Flamenguistas usaram fogos para outra coisa que não era avisar a chegada da polícia.

Para quem acessar o Twitter hoje vai ver que ele parece um filme pornô, pois nos Trends é possível ver a Hash #ChupaBoca.

Polícia identifica fuga de 30 prisioneiros durante o jogo. Já foram recuperados 30 mil reconhecidos só pelo uniforme listrado.

O problema de ganhar a Libertadores é que como o Corinthians vai para o Mundial sem mal saber falar o português?

Próxima conquista do Corinthians? O Mundial, o Alicate Mundial.

O título foi comprado pelo Governo. O Lula tem que ver um título do time dele antes de morrer né gente?

Fluminense, segura que agora a virgindade é sua. O problema é que tem um monte de gente atrás dele querendo né?

A Liga agora tem 2 meses de programa pronto, só com a comemoração. O Polícia 24hs também.

Se preparem bando de loucos. As piadas estão só começando....


PS.: Esse post é o de número 171 do blog (não conto as rapidinhas). Número bem sugestivo não acha?

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Brasil pegando FOGO!


Mais cedo eu falei aqui do incêndio no hospital Pedro Ernesto em Vila Isabel no Rio.

Pois bem, enquanto a mídia, nossa querida mídia só liga para o jogo de hoje da Libertadores, que vai botar fogo em todo o Brasil. Existem 3 incêndios que estão acontecendo nesse momento no Rio.

Confirmados já são na Cidade de Deus, Rio das Pedras e Guaratiba. E com certeza isso não está sendo noticiado pois o foco hoje é falar da Libertadores. Vamos falar então dela? Sim, vamos esquecer o pessoal que está perdendo casas e comércios enquanto muita gente se preocupa com o que vai rolar hoje mais tarde.

Isso aqui não foi uma piada. Foi só para lembrar a todos que nós comediantes não vivemos só de piadas para ter sorrisos, ajudar ao próximo também faz parte e um recado para minha querida mídia. O Futebol não vale a vida de pessoas inocentes. Vamos abrir o olho.

Daqui a pouco eu volto com mais notícias.

Era uma Rapidinha


Rapidinha de hoje: Para quem quiser um bom programa, visite Vila Isabel, a terra de Noel!. Parece que hoje aquilo vai pegar fogo!

Era para ser apenas uma rapidinha, quando eu resolvi pesquisar mais sobre o assunto. Na manhã de hoje uma ala do hospital Pedro Ernesto em Vila Isabel pegou fogo e uma paciente morreu.

Até aí nenhuma novidade. É normal os prédios públicos pegarem fogo aqui no Rio. O que me surpreendeu foi a declaração do excelentíssimo Governador (o criador) Sérgio Cabral:

"A paciente que morreu já estava em estado terminal."

Ou seja, foda-se né? Ela já ia morrer mesmo, o fogo só antecipou algo que seria inevitável. Pô Cabral, tinha que abrir a boca para falar merda?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Rapidinha

"Ja é possível identificar o vírus do HIV pela saliva." - Pera aí, até aonde eu me lembro o vírus não é transmitido pela saliva... o que ele está fazendo ali então?

Rapidinha

O Seedorf só veio para o Botafogo porque os torcedores do Flamengo não saberiam falar e escrever o nome dele.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FICO – Resultado


Só tive tempo de escrever hoje.

Na sexta-feira foi a final do Festival Iguaçuano de Comédia. E eu quero agradecer a todas as mensagens que recebi de apoio tanto antes quanto depois do festival.

Infelizmente não consegui ser o vitorioso, porém fiquei muito contente com o resultado, pois os primeiros colocados mereceram realmente este. Dos 14 selecionados para participar do Festival os 3 primeiros colocados foram:

1º Kwesny Mendonça (Ku)
2º Beto Costa FM
3º Anderson Gago

Eu fiquei em 4º lugar, não que eu tenha ficado extremamente triste, já tive apresentações melhores, mas depois de alguns anos afastado dos palcos voltar e ter um 4ª lugar é muito compensador para mim.

Beto Costa FM, Kwesny Mendonça, Anderson Porra Gago e eu

Eu e Rogério Barros (6º colocado)

Agradeço a todos e espero que vocês possam assistir aos novos shows que estão vindo por aí.

E para a galera que conheci no festival, vamos que vamos com a corda toda. Falando Muito, rachando o Ku de rir e Gaguejando pra cacete quando sobe no palco!!

Quero agradecer também ao Maurício Menezes e ao Clóvis Monteiro pelas palavras que a mim foram direcionadas no Show da Manhã (TUPI) no sábado após o festival. Obrigado mesmo!

Valeu!

Rapidinha

Preparando o jantar: "Corte o frango em cubos." - Me senti Elize Yoki.