quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rapidinha

De olho no aumento da torcida, Botafogo lança camisa rosa e mira nos torcedores do Fluminense.

De volta aos áureos tempos


Já disse uma vez Gabriel, o Pensador: “A criminalidade toma conta da cidade e a sociedade põe a culpa nas autoridades.” Não é de hoje que as coisas estão tomando um rumo que nem a gente está entendendo.

Não sei se vocês repararam, mas com a maior repressão aos criminosos eles estão se vendo obrigados a ter um pouco de, digamos, classe na hora de praticar um crime. Quem sabe usando como referência os antigos e famosos crimes.

As quadrilhas estão voltando a se organizar e fazer assaltos mais bem elaborados, sequestro passou a ser coisa de bandido pequeno, agora o lance é entrar na casa e limpar tudo em tempo recorde. Loiras em carro de luxo com cartões roubados, assaltados que na verdade estão dando cobertura para os assaltantes, e por aí vai. Isso depois de uma onda de explosões à caixa eletrônico, que parece algo elaborado, mas é uma coisa simples demais, o que demonstrou que estava tão fácil roubar que a tática de “não seja visto” foi deixada de lado. Era praticamente uma estratégia de marketing, “quem não é visto, não é lembrado”.

Mas tem algumas pessoas que não estão entendendo que a ordem é organizar e não inovar demais. Veja vocês, na semana passada, dois casos de assalto bem planejados chamaram a atenção da mídia. O primeiro aconteceu em Copacabana, aqui no Rio, onde um assaltante ofereceu propina para policiais para fingirem que não estavam vendo o “trabalho” dele.

É mais ou menos o que os políticos fazem com a gente, dão algumas coisas para a gente não perceber os roubos e as falcatruas.

Nem preciso dizer que ele foi preso né? Ah, preciso, pois não é comum isso acontecer, de um bandido ser preso após oferecer propina. Geralmente eles vão parar no Fantástico e não são presos por falta de provas autorizadas.

Os policiais que receberam a proposta indecente enquadrou o meliante e o levou para a delegacia, e lá ele foi motivo de chacota de outros ladrões. Acho que ele foi preso por oferecer pouco.

Já em São Paulo, Carlos Nascimento, o jornalista, foi assaltado no sinal por um bando de travestis, que após oferecer um programa para Carlos, e ele recusar, anunciaram o assalto. De acordo com eles alguém ia sair fodido dali, já que não eram eles, seria o Carlos.

Cara, eu já vi muitos disfarces de bandidos, mas de traveca? É a primeira vez, será que eles já estão se preparando para o que vão enfrentar na cadeia? Qual será o tipo de abordagem que eles praticam? Chegam por trás e ao invés de colocar o armamento nas suas costas colocam ele mais em baixo?

Na época dos Trapalhões, o Didi assaltava com “Mão pra riba e não se bula!”, será que as travas usam: “MÃO PRA CIMA! E vira a bunda”...


PS.: Para colocar a imagem acima eu pesquisei no Google, “travesti armado”, e uma das primeiras imagens que apareceu foi da Andrea, a traveca amiga de Ronaldo, Fofômeno.. Agora, se ela estava armada eu não sei, mas com certeza o Ronaldo deu pra trás quando ela mostrou a arma dela...

Eu lembro nessa época que o Ronaldo deu uma entrevista dizendo que não sabia que ela era travesti até querer bater uma bolinha com ele, e disse que ela até batia bem as bolas, mas ele tirou ela de jogo quando ela começou a fazer falta, segundo ele ela a todo momento dava entrada dura por trás.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rapidinha

Dar calote em puta é considerado estupro?

Rapidinha

“Cabra é recordista em patinete. De acordo com a dona ela aprendeu sozinha.” – Como essa bicha aprendeu essa porra? Estava em casa de bode e resolveu andar.?

domingo, 19 de agosto de 2012

Dia dos pais!

Pessoal, conforme prometido estou trazendo as fotos do presente que eu dei para o meu pai na semana passada, no seu dia. O presente fez muito sucesso em casa, ele gostou muito, tanto que passou a semana toda agarrado com ele.... não desgrudou em nenhum momento.

As fotos mostram o dia em que ele recebeu e mais dois dias durante a semana, aonde ele além de dormir com o presente ele o levou para passear.

E o presente foi o Dolly “com toda emoçãããooo”!


Abrindo o canal!

Olá queridos 2 leitores do Mundo de Augusto!

Para vocês que aturam por quase quatro anos este blog e achavam que já era castigo demais ter que ler quase que diariamente as merdas que eu escrevia aqui, agora vão ter mais um motivo para comemorar!

Está no ar o canal do Mundo de Augusto no YouTube, isso mesmo, além de escrever eu também vou falar!
O canal será um vlog aonde eu colocarei vídeos de minhas apresentações de stand-up, vídeos aleatórios e a web série que está sendo produzida junto com uma equipe gabaritada no assunto.

Mas não se preocupe, não precisa deixar o blog de lado, lá em cima (^) tem uma aba chamada vídeos e eu vou postar todos eles ali, inclusive os vídeos que eu participarei junto com outros canais, vídeos esses que não estarão disponíveis no canal do YT, então divirtam-se por aqui mesmo sem precisar ir a lugar nenhum.

Assista agora o Teaser que marca a abertura do meu canal.. quero dizer.. que inaugura o canal... tá.. entenderam.


O vídeo foi feito com Tony Prado, e ele não sabia de nada, só de que estava gravando... perceba a cara dele de espanto e perceba também que como cineasta eu sou um ótimo bebedor.. o quadro e a fotografia ficaram perfeitos! #soquenao

Rapidinha

Promoção iPad!

Quer ter um iPad 2 novinho em folha? Trabalhe e compre um!

sábado, 18 de agosto de 2012

Sem título

Quem acompanha o blog, ou meu twitter sabe que o programa de TV aberta atual que eu mais gosto é o Agora é Tarde, da Band. Na verdade é o único motivo pelo qual eu ainda assisto TV, e mesmo assim às vezes eu assisto pela internet. Hoje eu faço tudo pelo computador, como notícias, filmes, e tudo mais.

Do programa, o quadro que eu mais gosto sem dúvida é o Mesa Vermelha, que conta com o Danilo Gentilli, mediando o pequeno debate, Murilo Couto, Leo Lins e mais um convidado, que discutem temas que aconteceram durante a semana.

Ontem o quadro foi sensacional, pois teve Luciana Gimenez como mediadora, o que muito me espantou, já que eu não sabia que ela era alfabetizada.

Vejam o vídeo e depois se deleitem com meus comentários.


Como eu não fui convidado vou dar meus palpites mesmo assim:

“Meu marido é animadão e ele não precisa se drogar para isso.” Claro que não precisa, ele é rico!! Qual o rico que não fica animado?!

“Obrigado pela Rede TV ter me liberado”? Ela precisa de autorização para sair de casa? Ela deve ter virado para o marido e dito: “Se não me deixar ir, você vai ficar sem sexo.”

Pelo menos a chantagem foi com sexo, se ela ameaçasse abandonar o programa, aí mesmo que ele não ia deixar ela ir.

Luciana Gimenez não tem muita desenvoltura para ler as piadas, isso me mostrou que ela não leva jeito para fazer stand-up, pois ela não sabe fazer humor inteligente.

Promessas Eleitorais #4

"Candidato a prefeito de Aguaí (SP), com 89 anos, Sebastião Biazzo é o candidato mais velho do País." – Qual será a plataforma de campanha dele? “SE FOR ELEITO, EU PROMETO terminar meu mandato vivo!” (Será que pelo menos essa promessa ele cumpre?)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O dia mais gostoso do ano!


Hoje é dia 17 de agosto, um dia que todos amam, o dia mais gostoso do ano inteiro.. não, não estou falando do dia do amor, e sim o dia do porco!

Pela internet todos estão falando do dia do amor pra lá, dia do amor pra cá, e esqueceram dele, o porquinho, do bacon pré-fabricado, da pré-linguiça, do pré-torresmo, do pré-gostosuras.

Sabe porque o dia do amor e o dia do porco cai no mesmo dia? Porque pensa comigo, o que é que faz seu coração palpitar? Faz você salivar? Querer estar sempre junto? Que assim que termina você quer de novo? Que faz você perder a fome? O PORCO!

Imagina só um torresmo, um carré, uma feijoada! Pois é... Quer amor maior que esse?

Sinceramente eu acho que temos mais motivos para comemorar com o dia do porco do que com o dia do amor. Teve o dia dos namorados, pessoas ficaram choramingando porque não tinha namorado. No dia dos solteiros comemoraram porque não tinham namorado. E hoje no dia do amor quer choramingar de novo que não tem um namorado, ou que o amor não é correspondido! Aaaahhhh caraaaaio! Decide!

Por isso que eu proponho celebrarmos o dia degustando um belo pedaço de costelas com batatas.

Porquinho! Eu te amo!

Rapidinha

“Inri Cristo foi até Brasília, no STF, orar para que seja feita a justiça divina.” – Espero que pelo menos Deus tenha visto alguma coisa, porque o Lula... pff

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rapidinha

“Operário cai de obra e ferro atravessa sua cabeça. Quando perguntado sobre o ocorrido, ele disse que a dor não era tanta.” – Minha mulher me causa dores de cabeça maiores.

Rapidinha

"Hospital brasileiro usa Kinect para fazer cirurgias." - O objetivo é zerar sem perder a vida.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma prova de amor!


Quem está ligado nas notícias do mundo leu a nova modalidade de tatuagem, a tatuagem anal.
Não vocês não leram errado, é tatuagem anal mesmo. Tatuagem realizada em torno do orifício anal, vulgarmente conhecido como pregas do cu!

A moda apareceu em uma feira nos EUA, que está sendo falada no mundo inteiro, aonde uma voluntária realiza uma tatuagem anal ao vivo.

Eu fico imaginando o que levou essa pessoa a realizar tal feito. Uma possibilidade é o seguinte:

Ela virou para a mãe dela e disse:
- Vou fazer uma tatuagem nas costas mãe.
- Pq vc não faz uma tatuagem no seu cu? - retruca a mãe
Horas depois ela chega e diz:
- Oi mãe, olha o que eu fiz! Em sua homenagem!

Essa menina disse que já tatuou o nome de dois namorados no ânus e disse que é muito bom. Agora vem a minha outra dúvida, o que leva uma pessoa a tatuar o nome de um namorado no ânus?

Ele diz para ela: “Você me deu esse cu, então vai colocar meu nome nele para saber que mesmo bêbada seu cu tem dono! É meu!”

Agora o tatuador tem que ter muito sangue frio para tatuar ali, imagina se ela dá uma piscadinha, a merda que vai ser...
Mas para ele não deve ter problema pois no cu dos outros é sempre refresco né?

Fazer esse tipo de tatuagem também pode ser para afrontar alguém, por exemplo, uma pessoa que você não gosta, você faz uma tatuagem com o nome dela e diz: Não gosto de você e a partir de hoje todas as merdas da minha vida serão para você.

Por falar nisso, depois que se faz uma tatuagem dessa a pessoa tem que ficar quanto tempo sem ir ao banheiro? Sim, pois imagina a pessoa se limpando, olha o papel e diz: “Ih, me borrei!”

Link para a reportagem, clique aqui.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A palavra é Buceta!


Coluna de volta e direto para a Buceta. Quem foi que muitas vezes não se deparou com este termo e se identificou imediatamente com a genitália feminina?

Pois é, realmente essa é a ideia, mas desde quando a Buceta é a Buceta que conhecemos? Então vamos entrar a fundo nesse assunto.

Existem várias teorias para a origem desse termo, mas a mais aceita é a da Caixa de Pandora, que em algumas línguas se chama Boceta de Pandora. Como todos sabem, a Caixa de Pandora era o lugar onde estavam guardados todos os sentimentos bons e ruins, e isso despertava a curiosidade de todos. E como era sabido, se a caixa fosse aberta muitas coisas ruins sairiam dela.

Por esse motivo, passaram a chamar a vagina de Boceta de Pandora, pois muitos homens já se perderam por uma. Podia se dizer, portanto, que a curiosidade de quem persegue uma Boceta de Pandora pode acabar fazendo este ter problemas.

Com o tempo a vagina passou a se chamar apenas de Boceta, e aqui no Brasil passou a ter a sonoridade de Buceta.

Um aviso aos taradinhos de plantão, uma cantada como “Deixa eu descobrir os segredos de sua Caixa de Pandora.“, pode ser bastante útil e você ainda vai posar de inteligente.


Rapidinha

É provável que a nova moeda de R$ 5,00 seja maior que a moeda de R$1,00. - Porra, daqui a pouco vai ficar do tamanho da de ¢5.000,00 Cruzeiros de Tiradentes, não vai caber na carteira, vamos ter que voltar a usar aquelas bolsinhas de ouro da idade média!

domingo, 12 de agosto de 2012

Reino Brasil Unido



E por 8 minutos Londres se tornou um pedacinho do Brasil. Só não fomos a estrela da noite porque as Spice Girls estavam lá! O encerramento das Olimpíadas marcam não apenas o fim dos jogos, mas também que a Record só terá uma audiência tão alta daqui há quatro anos..

E realmente o ponto alto do encerramento foi o momento em que o Brasil é apresentado como próxima sede das Olimpíadas (16). Eduardo Paes, que foi fazer campanha esteve presente e recebeu a Bandeira Olímpica.

Após isso Renato Sorriso abriu a apresentação brasileira na festa, que foi seguido pela bateria da Portela e logo após o ilustre cara que canto imizedê, Marisa Monte e Seu Jorge.

Posso ser sincero? Se não puder problema, o blog é MEU! Eu fiquei muito mais feliz de ser representado pelo Renato do que pelo Seu Jorge, sério gente, o Renato é a cara do povo carioca, vive fodido, mas sorri, o que é mais importante.

Quanto ao Seu Jorge, eu sou de uma época que a nossa música era representada por Roberto e Erasmo, Caetano e Gil, e hoje temos como ícones Michel Teló e o Seu Jorge... não, nenhum preconceito.. maaaaaass... “Deixo assim ficar subeentendido”.

Seu Jorge Entrou de Zé Pilintra, logo depois que a Marisa Monte fez sua passagem de Iemanjá cantando Vila Lobos... Quando O SJ apareceu eu pensei que ele ia cantar “A doida passoooooou.. A doida passoooooou..”.

Pronto, finalmente a Olimpíada no Rio está confirmada, fomos designados pelos próximos quatro anos a cuidar da chama da Pira, que não deve ser apagada. A tocha em breve começará sua turnê pelo mundo e chegará ao Brasil, que modesta parte cuidará muito bem dela (se não for roubada), pois não há lugar nenhum no mundo em que seja mais entendido sobre a tocha do que no Brasil.
Pois aqui, o governo A TOCHA impostos na gente.

Atocha a conta da corrupção.
Atocha os mensalões da vida.
Atocha uma merda de educação e saúde pública na população.
Atocha filhos da puta para serem eleitos.

Mas o pior é a Tocha Olímpica...  sim pois eles ATOCHAm a olímPICA  no nosso rabo e o povo fica feliz com o pão e circo.

E é isso aí, que venham as Olimpíadas de 16, pois se tem algum motivo para comemorar é que o Galvão não vai narrar de novo!

sábado, 11 de agosto de 2012

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rapidinha


Patati e Patatá reclamam e pedem de volta o lugar no picadeiro.

Rapidinha

"Após pais presos pela venda de filhos para compra de video game, rapaz que vendeu o rim por um iPad e um iPhone e envolvidos começam a ser julgados na China." - Aqui no Brasil um órgao vale apenas um voto.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chega de carrinho!


Para quem está antenado na fofoca diária de cada dia, ficou sabendo de mais um fato extremamente útil ao nosso cotidiano. Este fato é:

“Raí, ex-jogador de futebol, anda de ônibus.”

É aquele momento em que você enche o peito para dizer um FODA-SE bem redondo.

Ele postou em seu perfil no Facebook duas fotos da sua viagem. De acordo com ele, andar de ônibus faz bem para o meio ambiente e para os engarrafamentos de São Paulo, e que todos deveriam seguir o exemplo.


Realmente Raí, não passar na roleta porque o ônibus está cheio e ainda sentar no banco preferencial é realmente um ótimo exemplo! - tsc tsc tsc

Quem quiser ver as fotos no perfil dele, clique aqui.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rapidinha


“Homem nu atira contra policiais em praia do Rio.” – De acordo com eles, o meliante portava armamento de grande porte e grosso calibre.

Madureiraaaa!!!


Queridos leitores e transeuntes, hoje é um dia para ser comemorado, afinal, um dia de orgulho para os cariocas, hoje é dia do 98º aniversário do Madureira Esporte Clube, o “Tricolor Suburbano” um time de muitas glórias (um dos fundadores era pastor) e que revelou grandes craques como Marcelinho Carioca e Léo Lima, entre outros (des)conhecidos jogadores que aturaram no futebol Brasileiro e Mundial.


O Madureira foi o time que mais atuou em um mesmo ano fora do Brasil, infelizmente porque naquele ano (61) ele não conseguiu vaga para jogar o Brasileiro, então percorreu o mundo atrás de jogos amistosos. O tricolor passou 144 dias viajando pela Europa, Ásia e Estados Unidos. Nem o Lula viajou tanto tempo assim.

Então vamos ecoar aos quatro cantos o hino do histórico Madureira Esporte Clube, consagrado e tradicional time do subúrbio carioca, que compra seu uniforme no atacado do Mercadão. Um time que assim como eclipse lunar, só aparece uma vez por ano.


Oops, perdão gente, o hino é esse aqui! Parece cantado em Karaoke Raf Eletronics, mas e esse mesmo!


Não precisa ouvir inteiro, ninguém consegue... então, vamos comemorar o quase centenário do Madureira! Afinal, não sabemos se ele chegará até os 100 anos né?

sábado, 4 de agosto de 2012

Alô Alô Marciano!!!

Para quem está ligado nas notícias espaciais, esse é um ano muito importante para novas descobertas em Marte.

Essa semana, depois de 9 meses de viagem, um novo robô, chamado Curiosity, chega a Marte para poder estudar a geologia e a atmosfera do planeta vermelho, o tempo de missão é de 10 anos. Ele chega para fazer companhia ao Oportunity, que foi o primeiro a explorar o planeta.

O robô Oportunity está completando oito anos de missão. E o que ele achou? Nada, ele é apenas um turista e passou todos esses anos para tirar foto do nada com um monte de areia vermelha em um calor desgraçado. Não é mais fácil tirar foto no Saara?

Isso me faz lembrar o comercial da HP:


A minha impressão é que isso realmente acontece. Tipo na África que aqueles carrinhos andam tirando foto e os bichos fogem e ficam andando atrás para ver o que é, e o cara não consegue tirar foto de nada? Pois é.
Ou então a merda do robô, com tanto lugar para pousar, foi parar em um deserto, como é o do Saara aqui e não conseguiu sair até hoje...

Há pouco foram divulgadas novas fotos tiradas por ele, com uma panorâmica que foi feita com fotos tiradas durante 4 anos. O Robô levou 4 anos para tirar foto de um mesmo ponto para fazer uma panorâmica, quanto será que custa um sedex até lá? Vou mandar meu celular, que faz uma panorâmica em 5 segundos, para ele.



A foto mostra o rastro deixado por ele, e como na lua, não tem vento para desfazer as marcas. A divulgação das fotos aponta a poeira que encobre o robô depois de tantos anos lá.

Pera aí. Como tem poeira se não tem vento? Ok, deixa isso para que os religiosos perguntem.


Reparem na foto acima, veja que o robô se coloca na frente da foto e marte ao fundo, não parece aquelas fotos de facebook??? Pensando nisso (já que eu só penso merda), elaborei, como seria a página pessoal do robô no facebook.


E aí? Curtiu??

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rapidinha

E tenho dito!


Mundo de Augusto o Show em Copa!


Para quem estiver no Rio nesse final de semana a pedida é assistir ao meu show em Copacabana no Buteskina, que fica na Rua Santa Clara, 145, pertinho da estação Siqueira Campos do Metrô.

A direção e produção é de Felipe Rocha.

O texto é meu, ou seja, a mesma barbaridade que vocês estão acostumados aqui no blog.

O show começa às 18hs, logo após o jogo Coritiba e Fluminense, que passará ao vivo no local. Quem for assistir o jogo e ficar para ver o show vai ter a maior possibilidade de ficar bêbado.
Para mais informações entre em contato com o local pelo telefone (21) 2256-5439, ou acesse o site www.buteskina.com.br.

A duração do show é de 60 minutos, podendo chegar à 3 horas dependendo do nível etílico da platéia.
Couvert de R$5,00, parece pouco, mas se vocês lotarem a casa eu vou ficar feliz :D

Vejo todos vocês lá!


Rapidinha


A vida é um jogo de RPG jogado por Deus, o Demônio e mestrado por Murphy.