sábado, 29 de setembro de 2012

“Sem dizer Adeus jamais”

E os grandes se foram. Os “monstros sagrados” como diz alguém por aí.

Como vamos ficar agora sem a irreverência de Dercy, sem a alegria de Nair, sem as caras de Golias, sem o humor inteligente de Chico, sem o samba de Jamelão, sem o brilho de Clô? As segundas-feiras nunca mais foram as mesmas sem a Hebe, e jamais serão.

E é assim que acontece, a morte vem e leva para ela os melhores. Levou jovem Michael, Amy, Elvis, Raul, Elis, Renato, entre outros.

Ela é egoísta e está deixando pra gente os que não prestam. Acho que está querendo fazer uma grande festa no céu, com os melhores músicos, as melhores personalidades. E enquanto ela não levar todos ela ainda vai continuar entre nós, escolhendo quem deve estar nessa festa, será a última a subir, para conferir os bilhetes e fechar a porta. E quando ela vai terminar o trabalho dela, a gente não sabe.

O importante é que sabemos o nome dela. Niemeyer.


Rapidinhas para Hebe

Hebe se despede sem conseguir pegar Roberto Carlos. – Não nessa vida...

O importante é saber que Hebe está em um lugar melhor que a gente. - No Palácio dos Bandeirantes.

Mais rodada que pombagira, Hebe recebeu mais de 1000 durante toda sua carreira.

E a morte diz: Niemeyer, você já ganhou, pode parar de se esconder.

Os bons se vão e o Sarney ainda está por aí né??? (Essa eu postei no twitter quando Clarke Duncan morreu, mas serve...)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rapidinha

“Empresa escocesa anuncia a criação de combustível a partir de whisky.” – Agora você vai abastecer em doses.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rapidinha

“Prestadoras de planos de saúde entrarão em greve a partir de outubro.” – Programem-se para não ficarem doentes.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Olhando para o rabo dos outros

Semana passada eu falei aqui de um ponto da lei do nosso país, que beneficia os menores de idade no post Ê paisinho de M....

Só pra complementar o que eu disse nele, hoje foi preso e condenado a prisão perpétua nos EUA um garoto de 13 anos de idade por ter matado o irmão. Sabe por que? Porque de acordo com a justiça americana, ele sabia o que estava fazendo.

Não vou tecer comentários, mas entendeu porque somos um país subdesenvolvido e governado por bandidos?

Voltando a falar da hipocrisia que rola nesse país, estreou essa semana o filme Ted, quem quiser ler a sinopse, clica aqui, e o excelentíssimo deputado Protógenes Queiroz, de São Paulo, levou seu filho de 11 anos para assistir ao filme e se sentiu invadido por tanta incitação ao uso de drogas no filme, e seu filho ter visto isso, e quer proibir que ele seja exibido nas salas de cinema brasileiras.

Querido senhor Deputado, gostaria de mandar o senhor, educadamente, ir tomar no centro do olho do seu (censurado por falta de decoro), o filme tem classificação indicativa de 16 ANOS. Portanto, senhor DePUTAdo, o que levou a sua pessoa a levar uma criança de 11 anos de idade para ver o filme?

Entendo que o senhor ache que é muito abusivo o tema abordado, mas se a gente for impedir tudo que incita a droga no país, temos que proibir também a propaganda eleitoral não acha?

Ou então, manda fechar a internet, essa eu sei que seu filho vê sem a sua supervisão. E quer mais uma, o senhor conhece uma coisa chamada Funk?? Não? Então clica no vídeo abaixo e eu vou te dar um motivo para proibir a veiculação de outra coisa (mas clica sem seu filho por perto, pois é para maiores de 16 anos, já é?).


Se o senhor que proibir alguma coisa e dar bom exemplo ao seu filho, começa por isso, e logo depois tenta combater a corrupção, ah, mas eu acho que se combater as drogas eleitorais corruptas nesse país, o senhor perde o emprego e pode ser preso por tráfico não é mesmo?

Esqueci, estamos no país que proibiu uma boceta cultural né? Não entendeu? Então clica aqui no blog Em Mãos e entenda.
______________________________________

Notícia de 26 de setembro: Ministério informa que não vai proibir exibição do filme no Brasil. Clique aqui.

Rapidinha

“Felipão será palestrante motivacional para crianças de programa social do Governo.” – A motivação dele deve ser: “Sempre há uma lanterna no fim do túnel.”

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rapidinha

Não tomei café hoje porque me mandaram ficar longe da cafeína. Tomei 2 litros de Coca, espero que não me mandem ficar longe da cocaína.    

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Show Especial

Galera! Mais um show na área, e dessa vez é especial.

O próximo show, que acontecerá no próximo dia 22, será a comemoração do meu aniversário. Portanto quero estar com todos amigos (os de verdade) e familiares! Venham pois será comemorado o meu pré 24 anos.

O Show vai acontecer às 19hs, no Restaurante Becco na Barra da Tijuca. Todas as informações necessárias estão no evento do facebook.


Para quem quiser levar um presente, eu trago aqui uma lista de pequenos mimos que podem ser adquiridos por reais bagatelas em qualquer site por aí. Clique nos nomes para ver a foto.


Bem, conto com a presença de todos! Quem não quiser levar presente, só paga o couvert que eu fico feliz...

Beijos nas crianças! Feliz Natal. 

Rapidinha

“Papiro sugere que Jesus foi casado.” – Nele estava escrito: Essa vida está um tédio. Vou dar uma animada, volto em 3 dias.

sábado, 15 de setembro de 2012

Rapidinha

“Desviar verba da educação e da saúde poderá ser crime hediondo.” – Porra, PODE ser??? Ainda não é PORQUE? Me diz???

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ê paisinho de M...

Quero falar, posso falar? Vou falar!

Todo mundo tá falando por aí da chacina de Mesquita, 9 mortos em menos de uma semana. Logo depois a polícia invadiu a Chatuba e prendeu o traficante que comandou a Chacina.

O cara já tem duas passagens na polícia, agora será acusado de 9 mortes, tráfico de drogas, formação de quadrilha, bla bla bla!

Huhul! Preso! A justiça foi feita!!!

Mentira, o traficante, chamado de FOCA, tem apenas 16 anos de idade.. e o que acontece quando um “di menor” é preso? Nada, ele vai para o conselho tutelar e logo quando completa maioridade está livre com a ficha limpa...

Gente, como esse país pode ir pra frente desse jeito? Como? Um cara que sabe o que está fazendo, arrasa com diversas famílias e não pode ser preso??

Se eu mato um filho da puta desses, sim, filho da puta, falo mesmo, se eu mato um desses a merda do povo dos Direitos Humanos aparece e faz o que? Me prende.. rá!

Sem mais palavras.. não adianta, ninguém me escuta mesmo....

A Primeiro Damo

E o Palácio do Planalto sofreu uma tentativa de invasão por um homem que se dizia marido da Dilma. Horas depois, foi descoberto que na verdade era uma mulher.

Essa constatação não me surpreendeu, ou alguém achava que o marido da Dilma seria um homem??
De acordo com os policiais, a marido, estava visivelmente alterado. Jura? Alguém em sã consciência seria apaixonado pela Dilma??

Ela disse que queria sequestrar a PresidentA (ridículo esse assassinato do português) e nunca mais devolver. Se eu fosse o guarda que a prendeu e ela dissesse isso eu soltava... soltava e deixava ela levar a esposa dela.. Leva filha, se voltar pra devolver a gente te prende de vez!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Promessas Eleitorais #5

Se eu for eleito, ninguém mais vai demorar 3 horas para chegar no trabalho! Vou acabar com o emprego de todo mundo!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rapidinha

Quando eu disse que o Oportunity deveria ter um perfil no facebook riram de mim.. o já o Curiosity gostou e já mandou a foto do avatar dele!

Descobriu o Brasil!

Essa semana recebemos uma notícia que me fez chorar... de rir...

“Kelly Key anuncia que deixará a carreira de cantora. ‘Não nasci para cantar.’ Diz Kelly.”

Gente.. como alguém leva 15 anos pra descobrir que NÃO sabe fazer uma coisa? Cara, era só perguntar que a gente respondia, não precisava se dar a todo esse trabalho.

Eu acho que a única parte da carreira dela que deu certo, foi dar para o Latino. Nesse ínterim ela ficou mais bonita, ficou famosa, posou nua.. olhando por esse ponto, o Latino passa me lembrar o Luciano Huck, pois ele pega as mulheres, dá um UP e bota pra rolo, tipo o Lata Velha mesmo...  O Latino é o típico cantor de churrascaria, canta, canta, canta, mas quem come são os outros..

A Kelly disse que quer seguir a carreira de apresentadora (agora vamos ter um horário específico para desligar a TV e não mais ser surpreendido com ela cantando). Disse também que sonha com a carreira de apresentadora infantil. Bom, ela tem todos os quesitos, é loira, já posou pelada, deu para alguém importante que alavancou a carreira dela e não deu certo na primeira..

Bem, sucesso para ela nessa nova caminhada, porque na que passou não rolou né?

Rapidinha

Hoje é dia do gordo? Quero ver se o pessoal que foi pro motel no dia do sexo vai cair dentro de uma churrascaria hoje....

sábado, 8 de setembro de 2012

Poser

O que pode acontecer quando uma pessoa tenta bancar de uma coisa que não tem ideia do que está fazendo?

Aprenda a degustar a um vinho com classe e conhecimento.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rapidinha

E a Anatel obrigou a Oi a fornecer gratuitamente ligações locais a partir de orelhões. Preparem-se para os trotes.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sexo? Hoje é dia!



Queridos leitores, hoje é dia do sexo... Pode ter certeza que é o dia que vocês não vão fazer sexo. Afinal dia do sexo não é Natal, mas você também quer comemorar com um peru...

Muita gente vai querer comemorar, ainda mais que é véspera de feriado, feriado da liberdade. Ou seja, se hoje é dia de fazer sexo e amanhã é dia da liberdade, quer dizer que você pode fazer sexo hoje e não precisa ligar amanhã! Huhu!

Todo mundo gosta de sexo, é certamente o esporte nacional, não é a toa que colocamos aqueles safados em Brasília, para foder com nossa vida em tempo integral.

Para os homens é o dia de fazer maldade, para as mulheres dia de ser malvada. Tem muita mulher que vai regular e não vai fazer nada (como sempre), e tem mulheres que vai fazer mas como de praxe vai fingir a satisfação. Para isso eu tenho dois conselhos:

1º - Mulheres, se vocês ficam negando sexo aprendam o seguinte: Quando não temos comida em casa, comemos na rua, e de preferência em restaurante, pois no dia seguinte a comida não vai ligar para perturbar.
2º - Mulheres que finge orgasmo, uma dica, estão fingindo para vocês mesmas, pois não é a gente que está sentindo ou não ;)

Bem, esse ano o assunto foi comandado por mim mesmo, já que a Gina não está mais entre nós, partiu dessa para uma melhor. Não, ela não morreu, foi para um outro site aí, diz que quem lê a coluna dela diz “UOOOL”, é.. eu não posso falar o nome do site aqui porque não me permitem, mas dizem que realmente você diz “UOOOL” quando lê. (hehehe)

Leiam o post do ano passado, que ficou muito legal, clique aqui.

Conforme vocês leram no link acima, o dia ainda não é regulamentado, então para esse dia estar em nosso calendário, a Olla, está em busca de assinaturas. E o Brasil merece ter o dia do sexo no seu calendário, afinal, um povo tão acostumado a se foder, tem que ter um dia pra comemorar!!

Então quem quiser assinar a favor do dia do sexo, clica na imagem lá em cima, depois de comentar aqui em baixo...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rapidinha

E o Brasil está melhor nas Paraolimpíadas 2012 do que esteve nas Olimpíadas. Esse é o retrato do país que teve um presidente inválido porque perdeu um dedinho, e em que muita gente se encosta por problemas inexistentes.

Ou seja, vivemos em um país que forma pessoas deficientes e não eficientes.

Último show em Copacabana!


Alo galera de Copa! Quero agradecer pela recepção que vocês tiveram comigo e o meu show. Estou muito feliz tanto que o que era uma única apresentação ficou em cartaz durante agosto e agora está se despedindo do Buteskina.

Dia 9, no próximo domingo acontece o último show no Buteskina e esse show tem um sabor especial, pois nele conto com a participação de Romulo Alves, que além de amigo é um irmão que me acompanha desde o início de minha carreira.

Para quem lembra dos bons tempos, estivemos juntos com o show Galhofa em 2008 e 2009. Agora estamos juntos novamente nos palcos apresentando nosso show solo. Sim, sei que é contraditório, mas realmente vamos fazer um show juntos para mostrar o trabalho solo.. não entendeu? Então vai lá para entender!

Para quem só tem referência pela net, o Romulo, é conhecido como Dr. Rom, do blog Aleatoriamente,Rom.

O show acontecerá no Bar e Restaurante Buteskina em Copacabana, que fica pertinho da estação de metrô Siqueira Campos, na Rua Santa Clara.

Para mais informações, acessem o evento clicando aqui.


Na mídia: Rio Fique Ligado, um dos mais influentes calendários culturais do cenário carioca. Clique aqui e veja.