sábado, 27 de outubro de 2012

Show em Nova Iguaçu

É isso aí pessoal! Em única apresentação, o show de humor RISO 9001 Comédia Certificada, de Rey Biannchi se apresenta hoje em Nova Iguaçu!

Um show com stand-up comedy e jogos de improvisos para você e sua família! Desde que todos queiram ouvir alguns palavrões.. Apareçam lá!

Hoje às 20hs na Casa de Cultura de Nova Iguaçu (Sylvio Monteiro), do outro lado da estação de trem. O valor do ingresso é só R$10,00, mas quem imprimir esse flyer e levar paga apenas R$5,00!

Apareçam!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rapidinha

“Fidel disse que não tem nenhum tipo de doença, e nem se lembra mais o que é uma simples dor de cabeça.” – Pronto, ele está com Alzheimer

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rapidinha

Pra evitar que comício fique vazio por conta de final de novela, PT vai transmitir antes das balelas do Pelegrino (Salvador-BA), o último capítulo de Avenida Brasil (oioioi). Para que assim depois da novela possa começar os discursos do candidato e de Dilma. – Pão e circo em tempos modernos! Soltem os leões!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia dos Professores!

Hoje é dia da classe mais importante e menos cuidada do Brasil! Os professores! E agora aqui no Mundo de Augusto, uma singela homenagem.

Quero agradecer a todos os meus professores e professoras, sobretudo minha mãe, que também é atuante nessa prostituição, pois todos vocês são responsáveis pela minha formação, e hoje eu sou o que sou.. um comediante... ¬¬

Obrigado mesmo! #soquenão


Ta! Ta! Ta! Taa.. Ta!! – Professor Girafales sobre o assunto.

Post relacionado: Quem ensina amigo é com Chico Anysio

Rapidinha

“Avião se acidenta em Viracopos e provoca cancelamento de mais de 400 voos.” – Virando alguns copos, no meu Governo, eu cancelei mais do que isso em apenas 1 dia!. – da Silva, Lula.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rapidinha

"Nissin Ourfali vai processar o Google." Cara você quer aparecer? Faz outro vídeo pra gente rir aí!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais Trabalho

Ae rapaziada de plantão! Pra você que achava que era difícil fazer a mulher ter um orgasmo, aprende só o que está escrito nessa matéria aqui do Terra:


Dizem que o orgasmo, para uma mulher, tem a mesma sensação que comer um pedaço (cubo de barra) de chocolate. Que sensação é essa? “Tipo, já acabou? Só isso? Pode ser a barra inteira não???”

Cara, venhamos e convenhamos, a maioria das mulheres tem dificuldade de chegar em um orgasmo, claro que também depende do parceiro dela, e agora tem 11? Que porra é essa, catálogo? Daqui a pouco vai ter mulher ligando para o delivery:

“Alo, é, por favor, pode me mandar um... Orgasmo do Ponto G com.. deixa eu ver..., uma porção de rapidinhos?... É, acho que é só, não precisa mandar troco que eu vou pagar na hora, no cash!”

Se a gente for olhar, um orgasmo é tão frequente na vida de uma mulher quanto bom humor na TPM. Tipo, uma mulher de TPM fica parecendo um chupa-cabra, a única diferença é que um chupa-cabra quer chupar alguma coisa nesse período...

Esse post teve um oferecimento dos Preservativos Olla, eles estão me pagando com produtos...

“Olla, use na rima.” – Dr. Rom

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rapidinha

“Apenas 5% da população brasileira fala inglês fluentemente.” – Não informaram quantos % falam português fluente né?