segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Merda por merda.. Cada um com a sua!

Eis aqui um post de explicações!

Primeiramente, antes que eu seja crucificado, EU NÃO LARGUEI A FACULDADE ainda. Só que a minha universidade não possui mais o curso que eu estava fazendo, ou seja, estou sem lar, tenho que procurar outro lugar para estudar!

Mas se eu tivesse jogado futebol...

A minha recente volta é marcada pelo retorno das maiores merdas sem nexo em um só lugar. É eu me orgulho disto. Este blog é simplesmente para eu fazer o que eu não tenho espaço de fazer na vida real, por que ninguém quer ouvir. Mas eu recebi um comentário no post Sexo, putarias e afins... de mais sexo... em que o leitor exprimiu sua sensação quase que de vômito ao ler o M.A..

Quem acompanha o blog sabe que eu não apago os meus comentários, nem os bons muito menos os ruins, pois eles são o que eu encaro como “ibope”, e todos tem direito de gostar ou não, e não reclamo disso. Só que em resposta a este post:

Meu caro leitor, tenho certeza que meu blog é uma bosta, mas é um blog livre, para que eu possa escrever o que eu quiser e para que quem quiser ler. Fico feliz com sua crítica CONSTRUTIVA, porém não irei mudar o meu jeito (sei que é uma pena para os leitores, mas...), então, Merda por Merda, cada um com a sua!

Agradeço o espaço cedido por MIM para tal comentário.

Um abraço a todos! Até!

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente, Bom Dia Todos ..!
Caro Diretor deste espaço para divulgação Piadisticas.
No Que diz respeito aos Jogadores de Futebol, veja por uma outra ótica, eles tem Dinheiro, mulheres maravilhosas, e super carros.!! Porém, no final suas devidas carreiras lá pelos seus 35 anos, eles estão pelo menos com 2 ou 3 (P.As ) Pensão Alimentícia, não conseguem mais pagar as devidas taxas dos seus carrões por não mais terem seus altos salários,em fim , aquelas gostosonas do início.. já foram embora á muito tempo !!!!
Por tanto vos digo caros leitores e apreciadores deste espaço, não vale a pena ESTAR Jogador de futebol . Ahhh sim , já estava esquecendo dos ; Nos Foi , nos ia, nos fumo, subir pra cima , descer pra baixo !!!! coisas que só um jogador de futebol sabe fazer, ou falar .

Desde já Agradeço,

Sr. Renato Levi .: