segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fechada para obras!

Essa é boa, vejam vocês que milhares de colombianas, realizaram greve de sexo para exigir conserto de rodovia.

Sério, aconteceu na cidade de Barbacoas, no oeste colombiano. Tudo começou pelo atraso da cidade, onde não tem água e a principal rodovia que corta a cidade (motivo da greve) que tem apenas 57 km, precisa de 7 horas para ser cruzada.

Indignadas com essa situação as moradoras da cidade “cruzaram as pernas” e pararam a produção durante 3 meses, quando a prefeitura deu início às obras atendendo ao pedido (por que será?).

Mas essa não é a primeira vez, em 2006, devido a problemas de violência, foi instaurada uma greve que só teve fim quando todos os participantes de uma das principais gangs do país baixaram suas armas.

A líder do movimento, a juíza Maribell Silva disse que as mulheres da cidade estão apenas tentando convencer o país de que, de forma pacífica, podem conquistar muitas coisas. (FORMA PACÍFICA? Sei...)

De acordo com ela, o mais divertido é quando o objetivo é alcançado, é festa para tudo quanto é lado! (Culto à Puta)

Já pensou se essa moda pega? Pelo menos aqui no Brasil, a cada problema que acontecesse tivesse uma greve dessas? A gente parava de procriar e o que teria de nego jogando “resta um”...

Nota: Dá uma olhada na foto, só tem mulher feia, acho que por isso que ninguém liga muito para as greves não.. srsrsr

Fonte da Matéria: BBC Brasil
Fonte da Foto: operamundi   

2 comentários:

Surgek disse...

Rapaz, acho que se fosse uma greve de sexo, o pessoal não reclamava, mas uma greve disso aí... convenhamos, quem faz sexo com essas... mulheres aí??? D:

Sergio Cabral disse...

Sinceramente, depois que eu vi essa foto eu achei que tinham errado o título que deveria ser:

"Colombianos fazem greve de sexo..."