quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nomes e Pseudônimos

Só para lembrar, não custa nada..


Nome de registro - Sergio Cabral 
Nome Artístico - Augusto Sergio 


Aí você me pergunta: Por que essa palhaçada?


Eu te respondo, além de trabalhar com Marketing eu sou ator, escritor, diretor e qualquer outra coisa que me pagarem para ser. Dessa forma fica meio complicado desfilar com o nome do Governador por aí, quer um exemplo?


Você leria um livro de ficção do Sergio Cabral?
Leria se você comprasse um livro do Jornalista Sergio Cabral, pai do Governador Sergio Cabral Filho.


Agora, você compraria um livro, assistiria uma peça, leria o blog de Augusto Sergio?
Pode ser que não, mas aí você já entendeu a diferença...


Ah, só mais um ponto.. eu escuto algumas pessoas dizendo que eu uso esse nome para me esconder durante a noite em Copacabana para fazer programas e não saberem quem eu sou. Mas aí já é diferente:


Nome de Guerra: Bianca


Entenderam? Não vou explicar de novo.

Nenhum comentário: