segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rapidinha

Após o infarto, Wando disse: ♪ "Eu vi a luz (eu vi a luz)..." ♫

Atualização

Foi com muita tristeza que eu recebi a notícia da morte de Wando. Sem usar de hipocrisia, pois quem me conhece sabe que sempre gostei de determinadas músicas que o pessoal de hoje em dia não curte muito, e fala que ficou triste com a morte dele.

Wando, você embalou muitos momentos meu, lembro com quatro anos de idade, na casa do meu terceiro avô, quando dancei embalado no "Meu iaia, meu ioio" com uma amiguinha minha. É a primeira lembrança que eu tenho de que eu seria macho de verdade. Depois dos 16 anos, eu descobri que a vida é uma caixinha de surpresas.. bem.. esquece..

Terei saudades do seu som, as "batidas para as garotas", como você preferia chamar. Me faz um favor? Se encontrar com o Michael Jackson, pede uma calcinha para ele..

R.I.P Wando.

Nenhum comentário: