terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais Trabalho

Ae rapaziada de plantão! Pra você que achava que era difícil fazer a mulher ter um orgasmo, aprende só o que está escrito nessa matéria aqui do Terra:


Dizem que o orgasmo, para uma mulher, tem a mesma sensação que comer um pedaço (cubo de barra) de chocolate. Que sensação é essa? “Tipo, já acabou? Só isso? Pode ser a barra inteira não???”

Cara, venhamos e convenhamos, a maioria das mulheres tem dificuldade de chegar em um orgasmo, claro que também depende do parceiro dela, e agora tem 11? Que porra é essa, catálogo? Daqui a pouco vai ter mulher ligando para o delivery:

“Alo, é, por favor, pode me mandar um... Orgasmo do Ponto G com.. deixa eu ver..., uma porção de rapidinhos?... É, acho que é só, não precisa mandar troco que eu vou pagar na hora, no cash!”

Se a gente for olhar, um orgasmo é tão frequente na vida de uma mulher quanto bom humor na TPM. Tipo, uma mulher de TPM fica parecendo um chupa-cabra, a única diferença é que um chupa-cabra quer chupar alguma coisa nesse período...

Esse post teve um oferecimento dos Preservativos Olla, eles estão me pagando com produtos...

“Olla, use na rima.” – Dr. Rom

2 comentários:

Ella ABp disse...

O tântrico é o melhor! Preencher "com uma espécie de energia, luz, euforia e um sentimento de satisfação e paz. É muito profundo”.
Que merda, cara. Quer luz, transa com a lanterna! haushaushuahsu

Todas as mulheres adorariam esse delivery. Iriam querer experimentar todos. Mas o trântrico deixa pra lá...

Augusto Sergio disse...

hahah Stella.. cada vez mais eu acredito que vc pode fazer stand-up.. hahha..