sábado, 14 de fevereiro de 2009

Confusão na Zona...


ou melhor... Galhofa no Cabaré!


Para quem gosta de um bom teatro, uma boa dose cultural, esse não é o seu lugar....

Em março uma amostra cultural chamada Cabaré reunirá grandes nomes da cultura popular e urbana.

Entre várias atrações, Rômulo Baptista e eu, fomos convidados para apresentarmos a peça Galhofa na amostra.

“A peça considerada uma das melhores dos últimos tempos da última semana, traz a dupla em melhor estilo. Galhofa é sem dúvida alguma, uma ótima peça para quem gosta do verdadeiro humor em Stand-UP.”
(“Revista G, de galhofa”, editada pelos atores)

Brincadeiras à parte Augusto Sergio e Rômulo Baptista apresentam a Galhofa, uma rotina em Stand-up em que dois jovens contam casos do cotidiano, ou seja a vida pelos olhos de um analista de TI e um jovem médico.

A amostra acontecerá no dia 3 de março, terça feira, a partir das seis da tarde no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, na rua Dr. Getulho Vargas, 51 no centro de Nova Iguaçu, do outro lado da estação.



Para mais informações contate-me pelo e-mail sergiocabraljr@hotmail.com.

Contamos com sua presença! Até lá!

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda n assistir n mais concerteza estari la

Anônimo disse...

EStarei la firme e frte te prestigiando.... tenhu certeza q vai ser otimo...

Unknown disse...

hahaha qeria eu ta aiii iria te prestigiar com o maiOr prazer migOoooo dO meu s2 ..... te adOrOoooooo ....

Unknown disse...

po kra concerteza, e pode deixar que eu aviso a galera tbm....
otra coisa to precisando falar seriamente com o sr.