sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia do filho (dp)


Estamos em plena semana dos pais!

Bem, na verdade, verdade mesmo o que nós tivemos foi um só dia para eles. Sabe por que eles tem APENAS um dia, assim como as mães??

Por que os outros dias são dos filhos..

Dia dos filhos fazerem bagunça..

Dar dor de Cabeça..

Até por que, filho é como bazófia, flatos, peido.. Cada um só aguenta o seu!!

Estive conversando hoje com o nosso companheiro e leitor Thiago Coutinho, que levantou uma questão..

Dia dos pais! Legal, bonito, mas realmente eu vou dar um presente para o cara que comeu minha mãe???

Como assim???

O cara foi na casa dos meus avós, retirou a minha mãe de lá, ainda moça (espero), casou com ela; a engravidou; colocou para lavar, passar e cozinhar; cuidar de 5 filhos e eu ainda vou dar um presente para esse puto???

Valeu paizão, você merece!!!

4 comentários:

jess disse...

rindo litros aki gente..ahsuahsa mas num e q faz sentido..ahuahsuhasas

Thiago Coutinho disse...

A foto do post relata bem aquele pensamento de que "os pais são o espelho para os filhos"!!!
"Filho de peixe, peixinho é", e outros chavões... ^^'

Parabéns a todos os pais do planeta!!!

Ella ABp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vc tb vai "comer" a mãe dos seus filhos, aguarde!

Romulo A Baptista disse...

Eu acho que já comi bastante [futuras] mãe dos outros!! ^^

Maldade, né?