sábado, 29 de agosto de 2009

I.A. - Internautas Anônimos

Se seu caso é conectar, o problema é seu, se é parar de conectar, o problema é nosso!

Pessoal, estou participando do movimento I.A. Para acabar com meu vício da internê!

Vou ficar meio sumido, por que a primeira lição é trocar o computador por um livro, de preferência da matéria da faculdade..

Depois um livro, agora sim, um bom livro!

E por último.. por um hobby.. mas o mais importante.. evitando a primeira conectada!

E é aquilo... só mais um dia...


Qualquer hora dessas eu volto...

2 comentários:

Thiago Coutinho disse...

não precisa ser tão radical...
basta dosar quanto tempo vc fica na Internet...

Ella ABp disse...

Thiago, dosar é q é o problema, vc fala "Vou ficar duas horas", quando vc vê, já passaram duas e meia, tres, quatro, cinco horas...
Eu to sumida e me orgulho, até pq achei q tivesse perdiod coisa paks e ... nada... ¬¬''