quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mulheres, casamento e afins...

Eu poderia falar do feriado de São Sebastião, que parou o município do Rio hoje, mas como moro e trabalho na baixada.. fiquei trabalhando.. então não tenho com o que me alegrar...

Então vamos falar da paixão nacional.. não, não é futebol.. nada de sexo.. nem carro... putz, também não é dinheiro.. bem depois dessa não sei se é mais paixão né?? Vamos falar de mulher.. ou melhor, suas atitudes e o que passa em suas cabeças.. (cric, cric).

Não sei porque, mas as piadas de mulher sempre alimentam a imaginação humana e nosso blog, que fica cheio de comentários de mulheres reclamando do que eu falo aqui.

Eu tenho certeza que grande parte dos homens não conseguem entender as mulheres.. e se alguém me disser que consegue, é uma bixa.

Agora o sonho de uma mulher é sem dúvida o casamento, a constituição de uma família, filhos e depois ela pensa como vai se virar com o marido.

Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido, já o homem nunca se preocupa com o futuro até que consiga uma esposa.

A coisa mais estranha que tem é a briga da mulher com seu corpo, a pergunta “estou gorda?” é um dos principais motivos de briga dentro de casa. Você nunca sabe o que dizer, se disser que não você está mentindo, se disse que sim.. ihh.. já viu né??

Podemos dizer que uma mulher tem sempre a última palavra em qualquer discussão. Por definição, qualquer coisa que um homem disser depois disso, já é o começo de uma outra discussão.

Por falar em corpo, temos que ter ciência que o casamento é uma balança, de um lado o amor do outro a forma física do companheiro, os dois sempre tem que estar equilibrado, um exemplo:
O cara casa com uma mulher gostosa, a ama. Se ela começa a ficar gorda, esquisita, o amor tende a diminuir para manter o equilíbrio, pouca gostosura, pouco amor.

Pouco amor leva o homem a olhar para o lado, aí vem a cerveja e a amante.

Agora, quando o homem parte para a cerveja, começa a ficar ruim, e o amor da mulher tende a diminuir, assim, ela recorre para a dieta, vai para a academia, volta a ser gostosa, e se separa..
Ou seja, o fim do casamento começa quando a mulher começa a engordar.

Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda. Um homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.

Uma pesquisa diz que para o casamento ser feliz e duradouro, a mulher tem que ter cinco anos a menos e ser mais inteligente que o homem (CAÔ!). Quer uma dica, não case com mulher maior, mais forte nem mais inteligente.

Maior por que ela vai querer tirar marra com você, mais forte porque ela vai querer te bater, e se for mais inteligente ela se separa, leva a grana e você fica com as crianças.

O fim do casamento é sempre triste. Até porque, prometeram que seria até que a morte os separassem, mas a verdade é que só existe uma coisa que é para sempre, uma Ex.

Esposa vai embora, mas uma Ex sempre vai ser uma Ex. Ainda mais quando você olhar seu extrato bancário no final do mês e ver o dinheiro da pensão indo embora.

O foda é quando é traição e tem separação. O duro não é agüentar o chifre, mas sustentar a vaca.
Mas tem casamento que dura muito tempo, e é aí que vemos que tarado é o homem que mesmo depois de 30 anos de casado ainda come a mesma mulher... senta e chora....

Nenhum comentário: