segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltando atrás!

Apesar do termo do título soar bem gay, e redundante, não consegui ficar muito tempo parado esperando minha boa vontade de terminar meu site, ou começar..

Mas vamos a uma conversa rápida aqui... Vou tirar o atraso de certos assuntos.

Alguém se lembra, quando eu publiquei o post E mais um ano se passou..., ao terceiro dia do ano?
Pois é, quando eu falei sobre a comissão de Dilma, que era encabeçada por Palocci, cheguei a escutar certas retaliações, fora do blog, mas o que aconteceu???

Pois é, não posso dizer que a história de oito anos atrás se repetiu, mas que se ensaiou, ah isso sim.
Quantas cabeças já rolaram apenas em sete meses? Só por que a mídia estava em cima, ou não né? Como eu também disse no mesmo post citado acima.

“Desde do ano passado, a notícia já era velha!” – Leonardo Portella

Hoje, estive lendo o blog de um grande amigo, Dr. Casa, o Planeta Tosco, e me deparei com a notícia que com a qual eu quero encerrar esse post de retorno (tendeu?)

Romário ameaça se candidatar à prefeitura do Rio tendo Bebeto como vice. Normalmente iria sacanear, mas realmente não pensei em nada mais tosco que a própria tícia. :O"
Dr. Casa

Até logo! Dessa vez, eu volto!

Um comentário:

Nany Rabello' disse...

Saudações ! Estamos todos voltando as escritas. Gostei do post, preveu o passado de novo (?) rs'
Beeijos