domingo, 1 de março de 2009

A vida é um travesti


Em mais uma das minhas andanças pela internet, me deparei com uma comunidade no Orkut, que me chamou atenção, por ser engraçada e a mais pura realidade.

Descrição:
Não é o que você pensa que é;
Não serve para o que você quer e
Uma hora ou outra vai acabar te fodendo!

Não há modo melhor de descrever essa aventura na qual não se sairá vivo...

Quem não conhece, e não é adepto a famosa Lei de Murphy???? Aquela que diz o seguinte:
1.       Se algo tem a chance, mínima que seja, de dar errado, dará.
2.       Nada que esteja tão ruim, que não possa piorar.

Algumas adaptações levaram ao seguinte, todo o castigo para corno é pouco!

Vamos juntar uma coisa a outra. A vida é algo a que fomos submetidos. Vamos comparar com um jogo, um RPG, por exemplo. Ela é jogada por dois jogadores: O Todo Poderoso lá em cima, e o tinhoso lá de baixo. Os dois jogam dados, e definem o que vai se passar na sua vida, enquanto  Murphy fica do lado de fora, olhando e dando palpites...

O importante é o seguinte, não importa quem, como, quando, onde..  mas Deus um dia, antes de você nascer, virou e falou: Desde e se fode! E aqui estamos...

Contribuição: Jéssica Senna

Todos os links são direcionados para o site de relacionamento Orkut®. Todos os direitos de acesso, uso de nomes, imagens, perfis são reservados a este, mas eu não respeitei mesmo assim....

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais e isso ai...essa vida ta uma graça....rsr ela e um travesti de pior qualidade...kkkk

ate q no fundo o orkut tem coisas inteligentes neh...rsrs

Adorei ajudar o seu post :D..beiijus

Mary disse...

Hhuahuahuahuahuahua....
A mais pura verdade
Adorei!!!

bjus

Anônimo disse...

a vida é um travesti e o mundo é gay


ASS: Rodolfo Oliveira

Romulo A Baptista disse...

Eu concordo com o Anonimo. Mas uma coisa que eu tenho que dizer é: Mulher de tromba é que nem frieira, qnd menos se espera, vc acaba pegando.
Já dizia o saudosista Ronaldo 'O Fenonimo'.

Mas como diria tbm Miguel Falabella: O Céu é rosa.. só vemos azul por causa do Capitalismo.

Anônimo disse...

E A SUA CARA...VALEU

Unknown disse...

é realmenta tudo vedade...kkkkkkkkkkk foi d+

Anônimo disse...

^^ muito bom kkk o melhor de tudo é ter o nosso adorável murphy como "palpiteiro" no nosso Rpg diário neh...excelente!