quarta-feira, 4 de março de 2009

Galhofa

Depois de muito tempo de espera, noites mal dormidas e nervosismo, a Galhofa finalmente entrou em cena.

Sob muitas gargalhadas e aplausos Rômulo Baptista e eu apresentamos o show “Confusão na Zona... Galhofa no Cabaré” na amostra cultural Cabaré que comemorava os 3 anos da Oficina de Malabares de Nova Iguaçu.

 

Queríamos agradecer aos organizadores pelo convite para participarmos dessa zona...

Agradecer a todos que estiveram presentes, mesmo que para ver os outros grupos, mas nós de forma alguma ficamos chateados...

 

Para os que não foram, ou para quem foi e quer matar as saudades, abaixo, o vídeo completo da apresentação.

 

7 comentários:

Unknown disse...

muito bom, auhahu
2 comedias pqp!!!
quem filmou? Artur?

Mary disse...

Adoreiii..
heheheh
Estão de parabéns!!!
COmo keria ter ido =[

Parabéns mais uma vez
Bjus

Unknown disse...

ah amei amei ameiii muitO bom migO .... qeria muiitO ter vistO aiii de pertinhu .. mais fikoU otimaaaaaaaa estaO de parabens !!!
esta ta sendo a primeira de varias q eu inda vO assistir se deus quizer .. te dOlooo viuh !!

xerOOOO ....

Anônimo disse...

aiii Sergio eu adoreiiii...quando tive d novo e so chamar q eu vou heim...alkslaks tem futuro heim...alskalk

beiijus te amo

Anônimo disse...

Amigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Arrasou!

Tô me batendo pq perdi!

Perdoa!

Te amo!

Na próxima eu vou, nem que chova canivete...

Bjull

Muita merda pra você!

Anônimo disse...

Estão de parabéns!
Foi excelente a apresentação. Pena que não assisti ao vivão, mas na próxima, com certeza, eu vou assistir de pertinho.
Mais uma vez PARABÉNS! XD

Nany Rabello' disse...

Eu estava lááá \o/ Foi realmeeente mto boom ^^ Avise quando seram as proximas!