sexta-feira, 13 de março de 2009

dserror 404



Que a verdade estava aos olhos de todos, isso estava, mas ao ponto de você ver a internet se manifestando... é galera... O bicho tá pegando...


Sem sacanagem pessoal, isso realmente existe e você precisa apenas de 3 passos simples para que o erro apareça na sua tela.


1 - Abra o Google

2 - Digite "Político Honesto"

3 - Clique em "Estou com sorte!"


Erro!


O Google as vezes me assusta, por exemplo, se realizares uma pesquisa sobre Somaliano (um indivíduo nascido na somália) aparecerá em "pesquisas relacionadas" a seguinte palavra: DESNUTRIDO.


Quando eu joguei Lula....




Fonte: Gulp.

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente politico honesto não existe

Anônimo disse...

Boa Noite,
Júnior, sempre tive a certeza de um futuro brilhante para você!!! Por Minha surpresa, nunca esperava que fosse em forma de comédia !
Mas, sempre tenha em mente, que ( O Cavalo Bom, é aquele que cerca o Boi rápido )....!!!
O Que eu quero dizer com isso, é que você deve usar o que está mais aflorado em você, mesmo que isso seja por um lapso temporal .

Um Grande Beijo,

Dr°. Tio.