domingo, 19 de abril de 2009

Elefante gay?

Essa é boa, o mundo está mesmo muito doido, mas agora as coisas começaram a mudar de lado. Imaginem vocês que na Polônia existe o maior criadouro de elefantes do mundo. E foi nele que algo chamou atenção, um elefante com certas tendências bem suspeitas.

O jovem paquiderme de apenas 10 anos virou atração do criadouro por não ter nenhuma atração pelas elefantinhas do espaço. Segundo os criadores não há forma dele se atrair por elas uma vez que sua idade sexual só chegará aos 14 anos.

Tá bem, não importa a idade do bicho, mas um ser que nasce com um órgão quase sexual no meio da cara, não leva 14 anos para começar de maliciência...

O mais interessante foi o comentário do vereador local que condena que os 11 milhões que foram utilizados para montar o centro não foram gastos para sustentar um elefante gay.

A reportagem completa aqui.

 

Por falar em bolas nas costas outro fato engraçado aconteceu essa semana em Bucareste, na Romênia , quando anunciando a partida de futebol entre Dinamo e Rapid, a repórter Floriana Lacob levou uma bolada ao vivo em rede nacional.

 Acompanhe.

Um comentário:

Mary disse...

Se os humanos podem pq os animais nao??

Apoio o elefante ^^
kkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahahahaha

bjuss