sábado, 25 de abril de 2009

Um novo MUNDO para você

O Mundo de Augusto mudou, e mudou para melhor. 

Um novo blog se revela para o Brasil, um blog totalmente atual, totalmente ininútil, insano, inbecil (se eu escrevo IMbecil certo eu perco a piada).

Um blog mais SERIO, OBJETIVO, tudo o que você quer encontrará aqui! (É por que vou colocar uma barrinha do google para pesquisas, mas isso não vem ao caso...), informações REALMENTE  relevantes ao seu dia-a-dia, NOTÍCIAS, ATUALIDADES, o que VOCÊ quer, no TEMPO CERTO, direto ao PONTO.


Uma senhora austríaca, de 73 anos, foi condenada pela justiça a pagar uma indenização de 360 euros por ter enchido o saco de seu filho através de inúmeras ligações telefônicas nos últimos 2 anos e meio.
A paciência do filho se esgotou quando sua mãe lhe telefonou um total de 49 vezes em um único dia. Não agüentando mais as ligações o homem procurou a justiça que aceitou sua alegação de estar sendo perseguido por sua mãe.


Uma escola de Sheffield, na Inglaterra, quer proibir uma van de ficar estacionada nas proximidades da instituição de ensino, em uma iniciativa para combater a obesidade entre os jovens estudantes. A lanchonete móvel Joe's Ices vende doces, refrigerantes e sorvetes. 

John McNeil, dono da van, trabalhava em frente à escola até novembro do ano passado, mas a instituição pediu para que ele saísse do local. McNeil começou então a estacionar nas proximidades. 

Por conta do conflito de interesses, o Handsworth Grange Community Sports College não quer que o comerciante tenha sua licença renovada para continuar vendendo seus doces. A cidade divulgará na próxima semana sua decisão oficial sobre o caso.



Ferrari sofreu danos avaliados em US$ 125 mil (cerca de R$ 276 mil).
Ninguém quis saber da mulher, parece que ela passa bem...

25 de Abril durante os tempos...

1719 - É publicado o romance Robinson Crusoe de Daniel Defoe.
1792 - Primeiro condenado à guilhotina em França.
1792 - "La Marseillaise" (hino nacional francês) é composta por Claude Joseph Rouget de Lisle.
1926 - Estréia a ópera Turandot, de Giacomo Puccini no Teatro La Scala.
1945 - Uma insurreição geral pelo movimento de resistência italiano termina a ocupação alemã de Itália.
2009 - Uma besta publica besteiras em seu blog.

Um comentário:

Ella ABp disse...

Por que o mundo de Augusto mudou?