sábado, 23 de maio de 2009

Bloqueio criativo


Bem pessoal. Eu tinha, ou melhor, eu tenho um post para colocar hoje.. mas eu, INFELIZmente esqueci o meu pen drive com o texto no meu escritório. Segunda eu posto ele.. até lá, estou tentando pensar em algo, mas está difícil... não sei se é mais difícil pensar ou criar... (fumaças).

Então vou aproveitar esse momento para um momento de lição de moral.

Bem amiguinhos, no programa de hoje aprendemos ....  00:24 ...

AH, QUALÉ!??

Esse pequeno surto psicótico faz parte da série 24 quadros. Uma sátira de 24 Horas, feita pelo Kadu em seu blog, o Ornitorrinco Suicida®.  

Como não tenho nada para fazer.. quero dividir esse endereço com vocês.

Boas risadas!


2 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa Sérgio... O.o

Segunda vc posta...

E o Blog do Kadu eh maneiríssimo msm... não tem como não rir!!

Vc tem bom gostoo!! ^^

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado