domingo, 20 de setembro de 2009

Aquele abraço!!

Cheio de egocentrismo, individualidade e narcisismo, hoje o abraço da semana vai para o aniversariante do dia...

O grande, o engraçado... chega.. EU!

Galera, estou aqui mais para agradecer ao carinho de todos vocês pelo dia do meu aniversário, comemorado hoje, dia 20 de setembro.

Sim, sim, eu sou virgem.. não zoa...

Eu gostaria de entender o motivo pelo qual comemoramos os aniversários.. é, eu fico deprimido quando percebo que estou ficando velho...

Deixa eu entender.. as pessoas comemoram ter MENOS um ano de vida?? Haha.. isso é sado masoquismo..

Brincadeira galera.

Por esse motivo, o abraço da semana é para você mim, Augusto Sergio!

3 comentários:

Ella ABp disse...

Ngm comenta nem pra fazer um agradinho...Feliz niver por aki Tio SéUgio!

Ella ABp disse...

Vc teve que ouvir a música "meu eu em vc" pra escrever aquele pedaço, copiou e colou ou simplesmente gravou? O.o xD

Dps dá uma passadinha no teu e-mail da hotmail... :S

Thiago Coutinho disse...

parabéns!!!
agora, só falta tocar a musiquinha da XUXA!!! rs