sábado, 19 de setembro de 2009

Testando...

Foi mal aê galera.. desculpem o meu sumiço.. mas to de volta.. nem que seja só para dizer ‘testando’.

Depois de ser chamado a atenção no post anterior e ser acusado por abandono de leitores e quase ter que pagar pensão, eu to de volta, com um resumo da semana, ou seja, piada alheia.

A vida imita a arte? Patrick Swayze hoje vive do outro lado da vida..

Essa piadinha infame, circulou o mundo essa semana, quando o ator que estrelou ‘Ghost, do outro lado da vida’ veio a falecer vitimado de um câncer.

Segundo a imprensa, Patrick e Michael agora vão dançar o moonwalk mais perto da lua (para os leigos que não entenderam a piada sem graça --> Moon – Lua).

Ok, ok, não teve graça, não era para ter.. quem se diverte com piadas de mortos?? Coveiro??

Viu o porque eu fiquei sumido???





... ‘A mesma praça.. o mesmo banco’...

Daqui a pouco eu volto com algo melhor...

3 comentários:

Lila disse...

E depois da pensão, quero os direitos autorais de "testando". Ah sim, feliz aniversário. =)

Ella ABp disse...

Eu me divirto com piadas de mortos... Humor negro sabe cumé... x'D

Ella ABp disse...

Mas nem essas kra... ¬¬"