domingo, 6 de setembro de 2009

Direitos Iguais!


Na semana que comemoramos a Independência do Brasil, vamos falar um pouco da independência das mulheres... Nem sei por que eu to perdendo meu tempo mas vamos lá!

Acho bonito quando as mulheres lutam pelos iguais direitos pelos homens, mas fico preocupado...
Cada vez mais a mulher vem trocando de lugar com o homem. Enquanto o homem sonha em transar em uma posição nova a única posição nova que ela quer é ele na cozinha e ela na sala vendo futebol.. (Kakaaaa!!!!)

Até concordo com as mulheres ganhando espaço, mas fico aqui indagando meu ser.. o que seria de uma criança se ela fosse criada por um homem???

- Olha que bonito, seu filho??
- Sim.
- Quantos anos?
- 2.
- Ele já fala?
- Sim.
- Qual foi a primeira palavra dele??
- Obina!!
(Ô Adriano, ta me ouvindo?!)

Esse é o tipo de criança que ia trocar a mamadeira por uma cerveja..

Agora eu fico imaginando, se as mulheres começarem a dominar o mundo, as piadas vão ter que mudar de gênero... mais ou menos assim...

Homem bom é como lençol, da cama pro tanque, do tanque para a cama...

Homem é como CD.. por causa de uma parte boa a gente fica com tudo...

P: Qual é o nome do livro mais fino no mundo?
R: "O que os homens sabem sobre as mulheres".

P: Dois gays fazem amor. Qual faz o papel da mulher?
R: O mais inteligente.

P: Qual a diferença entre o bar e o clitóris?
R: O homem não tem dificuldade em achar o bar.

Haha.. vamos falar sério mesmo... de verdade... Acho que a única liberdade que a mulher deveria ter é escolher a luz acesa ou apagada...
Hauhaua..

Galera... brincadeira viu?!
Agora sério. O MA não compartilha de pontos de vistas machistas. Esse post foi exatamente para salientar a posição que a mulher ocupa hoje na sociedade. Eu só to com medo de perder meu emprego.. eu não sei cozinhar!!!

Um comentário:

Ella ABp disse...

¬¬" Prefiro realmente nao entrar em mts detalhes nesse seu post...
Mas a mulher da foto poderia começar com o direito de se vestir por completo igual os homens da foto..¬¬

Da cerveja foi boa! rsrs
mas dps desse bando de letras digitadas incorretamente, prefiro nao rir...