sábado, 3 de setembro de 2011

Cuba se Fidel!

Esta semana estava conversando com "Leonardo Portela" quando “Viniciu Damaceno” trouxe a seguinte e importante informação:

Foi comprovado estatisticamente que Fidel Castro já dormiu com mais de 35.000 mulheres.

Nesse exato momento uma certa discussão de alto cunho político foi instaurada naquela roda de conversa triangular.

O fato é que ou ele era bom de cama (dormir apenas) ou realmente a dita era dura. Com tantos anos no poder do país pode ser fácil dormir com tanta gente quando elas se tornam obrigadas a exercer seu dever à pátria. Politicamente ele já f*deu com tanta gente, um CUba a mais, um CUba a menos não faz diferença.

Por falar em cunho político vamos fazer uma breve viagem no tempo. Não sei se vocês sabem, mas Cuba não realizava muitas importações pelo alto custo e todos os embargos ao mercado do país devido ao regime militar de Fidel. Dessa forma, produtos de limpeza e higiene não eram fabricados no país e só entravam lá nas bagagens dos viajantes, quando passava pela alfândega, pois quando eram encontrados eram tomados. Hoje as importações são realizadas normalmente, e o país (percentualmente) é o país que mais consome produtos de limpeza Per Capta, também, com tanto CUba para lavar depois desses anos todos...

Agora que a maior verdade é que por muitíssimas vezes Fidel viu CUbalançando, ah isso é!

Nenhum comentário: