terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia do Sexo!



Oi gente! Hoje é o dia mais gostoso do ano, o dia em que a gente comemora o maior prazer do universo, o início e o fim de tudo.

Ok Gina, o início eu entendo, mas o fim?

Sim, pois toda boa briga, termina na cama. Toda boa balada, termina na cama. Todo casamento termina na cama...


Mas, vocês sabem o porquê que o dia de hoje é o dia do Sexo? Pois é, há três anos, a empresa de preservativos Olla (“Use na rima”), teve essa brilhante ideia, e desde então luta pela regulamentação desse dia. Mas por que hoje? Pois hoje é dia seis de setembro. Não entendeu? Vou desenhar.

6 do 9 = 6/9 = 69

Estava dando... uma pesquisada e percebi que as pessoas fazem uma ideia meio tosca do dia de hoje. Por que as pessoas acham que tem que se comemorar o dia de hoje fazendo sexo? Será que alguém se mata no dia de finados????

A mulher não liga muito para o dia de hoje, quem gosta mais são os homens. Eu não entendo essa extrema necessidade deles de sexo o tempo todo. Será que eles pensam o que da gente? Nós gostamos de carinho, “rosas, de rosas, de rosas”, romance.. não só (entenderam? Não SÓ) sexo.

Eu recebo várias reclamações das minhas pacientes no seguinte nível:

“O meu namorado quer que eu faça certas coisas com ele que eu não gosto, e eu acabo fazendo para agradar ele.”

Vou dizer uma coisa, homem tem uma espécie de menu, o que eles acham bom eles querem repetir, se ele quer que você faça uma coisa que você acha nojento a culpa é da ex dele, foi ela quem fez e agora ele quer fazer com todo mundo.

A atividade sexual deles começa aos 12 anos, 10 anos antes da atividade mental. A partir daí eles praticam tanto, mas praticam tanto que ficam com calos na mão. Eles assistem filme pornô desde essa época, aí então fica tudo na imaginação, quando praticam de verdade parece criança no parquinho, quer brincar em tudo. Aí aparece uma louca que faz, ele vai querer fazer com todas, se não fizer como eles querem eles trocam, quando acham uma tomam o golpe do baú..

Bem, eu trouxe aqui um link muito legal que fala de fetiche, depois que você ler, curte a página do cara, pois é muito legal, depois você volta pra cá e comenta essa página aqui que não é tão legal mas é feita com amor, carinho, dedicação, sacanagem.. entre outras coisas..

Aqui tem alguns motivos bem legais para se fazer sexo, se você (homem) andar com essa receita no bolso você consegue convencer mais facilmente aquela gatinha a sair com você depois da balada.

Para quem tiver sozinho, vou te mandar um joguinho de “resta um”.

Bem, para terminar vamos comemorar! Hoje é dia do Sexo, amanhã, o dia da Pílula do Dia Seguinte!!!!


Beijos da Gina.

Nenhum comentário: