domingo, 18 de setembro de 2011

Memorabilia 2+

Quem se lembra do post Memorabilia lá em 2009?

Pois é, nem eu lembrava até me deparar com o novo Atari na internet.

Não, não é uma releitura do console que fez tanto sucesso na década de 80, mas a volta dele com todas, ou quase todas, as suas propriedades.

O console é menor, sem entrada para cartucho, mas com 40 jogos na memória, mas só os feitos pela própria Atari. Ou seja, agora você pode mostrar para o seu filho como você se divertia sem o Battle Field, BombaPach, NFS, GOW entre outras pérolas 3D da nova geração.


Os 40 jogos que vêm no Atari Flashback 2+ são: 3D Tic Tac Toe, Adventure, Adventure II, Aquaventure, Arcade Asteroids, Arcade Pong, Asteroids Deluxe, Battlezone, Centipede, Combat, Combat 2, Dodge'm, Double Dunk, Fatal Run, Frog Pond, Hangman, Haunted House, Human Cannonball, Lunar Lander, Maze Craze, Millipede, Missile Command, Off the Wall, Outlaw, Quadrun, Radar Lock, Realsports Boxing, Realsports Soccer, Return to Haunted House, Saboteur, Save Mary, Secret Quest, Space Duel, Space War, Super Baseball, Super Football, Video Checkers, Video Chess, Yars' Return e Yars' Revenge.

Ele não será vendido no Brasil, mas nada que um tio viajante que vai para os EUA não resolva né? Lá ele vai custar apenas U$29,99. O lançamento está marcado para 22 de fevereiro.

Meu medo é que eles aproveitem a onda homo-afetiva e criem os joysticks com vibração....

Fonte: Jogorama


Um comentário:

Surgek disse...

Sabendo da tradução literal da palavra joystick, como diria Regina Duarte: "Eu tenho medo..."