quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fatos e histórias


Terça-feira, dia 08 de maio de 2012.
Diário de bordo de um comediante falido que nas horas vagas se utiliza da alcunha de Sergio Cabral. Hora vaga pode-se dizer que é a hora do trabalho, do sério pelo menos.

Realizando os últimos preparativos para o lançamento do livro Território Livre da Democracia, tomei um café na Cinelândia, no Café Municipal, na esquina da Rua Alcindo Guanabara com a Senador Dantas para esperar meu sócio. Após sentar-me para apreciar o sabor de um bom café, recordei-me que estava em frente ao Cine Orly, famoso pela exibição de filmes pornográficos. Para minha sorte, sempre peço um café expresso, pois se tivesse pedido com leite ia ficar cabreiro da sua procedência.

Durante a espera, folheei o jornal e me deparei com a notícia que me fez perceber que brasileiro é mesmo um povo lento, até para roubar. Viajar com dinheiro na cueca é para fracos, quero ver colocar uma bomba no play e sair ameaçando um avião inteiro de fazer ovos estalados. Eu fico imaginando que tipo de ameaça ele faria: “Estou usando um ob de TNT, ou atendam-me ou vou jogar merda no ventilador!”. Assim fundaram o Wikileaks..

Outra notícia que muito me preocupou foi a seguinte: “Sexo oral causa mais câncer de garganta que bebida e cigarro.” Bem, se você se relacionar com uma pessoa normal né, agora se for um bengala da vida não corre esse risco, pois ele vai fazer logo operação de amídala e vai tirar o problema pela raiz!

2 comentários:

Cris Bernart disse...

Comentando as matérias...

1ª notícia: Um café expresso sempre é a melhor pedida, porém se tratando de um local como esse, você também não pode ter certeza da procedência do pó. Sem contar que as mãos que prepararam o seu café podem muito bem serem de ex-funcionários do Cine.
*Conselho: não subestime o desemprego e o tráfico do Brasil, cuidado!

2ª notícia: brasileiros são mesmo lentos, mas sempre há um mais esperto e afoito que possa utilizar suas ideias!
*Conselho: venda seus pensamentos!

3ª notícia: se for um bengala ou semelhante, o câncer será de estômago.
*Conselho: na dúvida, não ultrapasse!

Sergio Cabral disse...

hahaha.... de estômago... rsrsr... faz sentido..

Conselho - o Mundo de Augusto causa câncer de vida, lê-lo constantemente pode gerar sérios problemas mentais.

Obrigado Cris!