segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sexo vai e volta no blog


Sexo em pauta hoje aqui no Mundo de Augusto.

Recentemente demeti Regina Manhães, a colunista da “Coluna da Gina”, tivemos atualização de conteúdo e ela foi reprovada na prova oral. Resolvi então assumir, com todo o gosto, o cargo de colunista sexual dessa bagaça. Como homem não entende muito de sexo, eu não vou ter muito para falar....

Esse post tem conteúdo pornográfico, portanto se você tiver menos de 18 anos, por favor, não conte para seus pais (by Marcelinho).

Como disse Danilo Gentili, as pessoas bebem da fonte que é a “Mesa Vermelha”, um quadro ótimo do seu programa "Agora é Tarde", aonde são debatidos temas atuais com o humor inteligente de um stand-up feito sentado... O tema deste post é baseado em uma notícia do programa do dia 09 de dezembrode 2011.

Nota ao Danilo:

Danilo querido, sou comediante (viu como eu sei me zoar?), estou desempregado, poderia me chamar para seu programa? Participo da Mesa, faço o teste do sofá, levo um drink, ótimo (suco de cevada, EM LATA!), posso até ficar no lugar do Mans, já que não é muito difícil, nessa idade ele pode precisar de um substituto, ou posso ficar de contra regra, qualquer coisa, desde que me empregue! No parágrafo anterior você percebeu que eu sei puxar o saco também, babar ovo é mole, o Murilo faz isso, mas eu posso ficar no lugar dele também!
Meu nome é Augusto Sergio, moro no fim do mundo, esquina com o quinto dos infernos, mas com dois dias de viagem eu chego ao aeroporto.

Obrigado. Fim da nota < /note>

Agora que eu parei de acreditar que ele vai ler isso... Voltamos ao blog.

Para quem quer aprender um pouco mais, ou tudo sobre sexo (sem procurar no Google, Red Tube ou VM/Augusta Street), a primeira Escola Internacional de Sexo foi inaugurada na Áustria, em Viena. De acordo com a escola, o modelo segue a escola de bombas do Afeganistão, com aulas 100% práticas, e as anotações ficam por conta do aluno, se estiver com as mãos livres.

A escola se diz extremamente rígida nos seus ensinamentos, professores são duros com os alunos, e se vacilar vai para o canto da sala, e para garantir a integridade do aluno, a recomendação é que ele não fique de cara para a parede, mas com a bunda colada nela. Dizem que a maior ocorrência de peraltices nas aulas é um colega gozando com a cara do outro.

A escola diz que estão revendo o critério de avaliação, já que o maior número de reprovações são em provas práticas ou arguições, também conhecidas como prova oral. Aparentemente o nível de reprovação para segunda época, ou repetência é de quase 100%, principalmente no último ano, aonde problemas surgem durante o projeto em grupo.

De acordo com os alunos, eles são reprovados não pela complexidade da matéria, e sim pelo corpo (corpo, muito corpo) docente, que tem a mania de fuder com os alunos nas provas.

Outros países irão receber uma franquia da escola, porém o Brasil e alguns países africanos não vão ter a sua, uma vez que em nosso país temos um serviço público de qualidade no setor, já que a especialidade do Governo é fuder com a população, o que faz com que esta seja formada ao completar 16 anos, e o diploma assinala a Zona Eleitoral do formando. Já nos países da África, a administração fica por conta da Igreja Católica, aonde todos são proibidos de utilizar camisinha na fornicação e se fodem com a Aids.

Por falar em colocar no do contribuinte, uma pergunta extremamente pertinente (clique aqui para assistir), no programa culto “Altas Horas”, fala sobre a história de um amigo meu, não de quem perguntou, mas um amigo meu, que quer ter novamente a virgindade do ânus. De acordo com especialista, não há como recuperar, e de acordo com o Serginho, nenhuma rolha pode fazer esse serviço por você.

Não tem comentário para esse último, a cara do ser que faz a pergunta já foi suficiente.

2 comentários:

Cris Bernart disse...

Adorei o blog! Ri alto aqui lendo, mesmo achando que poderia ter mais sexo e menos cultura na matéria do sexo, realmente, homem não entende. kkkkk vou ler tudinho pra fazer um comentário pertinente! Mas já virei fã... hehehehe

Sergio Cabral disse...

rsrsr... Obrigado Cris!
Mas realmente, homem não entende de sexo se entendesse teria o ponto G!