domingo, 13 de maio de 2012

Girando por temas


Geraldo Magela – “Eu não sou o único comediante cego no Brasil, Lula está aí há mais de 20 anos trabalhando para isso.”

Errata:
Gostaria de anunciar um erro cometido aqui no dia 26 de dezembro de 2008. Leitores, por favor, desconsiderem o erro de abertura do blog. Infelizmente é um erro irreparável, já que eu vou continuar com essa joça.
Muita gente me pergunta por que eu ainda mantenho o blog no ar, eu digo que ele é uma obra de arte, e será apenas reconhecido após minha morte.

Se eu continuar escrevendo coisas de Anticristianismo aqui, ou contra o Macedo, ele vai ser reconhecido em breve.

Hoje é 13 de maio de 2012, ano que vem temos o dia do Zagallo – 13/13/13 – Sou loiro, esquece.

Hoje é dia das mães, e quero deixar minha homenagem à minha aqui:

“Mamãe querida!” (Quico)

Me empresta 50 reais? Pois é, o lanche aumentou de 10 anos pra cá...

Nenhum comentário: