quarta-feira, 4 de julho de 2012

Brasil pegando FOGO!


Mais cedo eu falei aqui do incêndio no hospital Pedro Ernesto em Vila Isabel no Rio.

Pois bem, enquanto a mídia, nossa querida mídia só liga para o jogo de hoje da Libertadores, que vai botar fogo em todo o Brasil. Existem 3 incêndios que estão acontecendo nesse momento no Rio.

Confirmados já são na Cidade de Deus, Rio das Pedras e Guaratiba. E com certeza isso não está sendo noticiado pois o foco hoje é falar da Libertadores. Vamos falar então dela? Sim, vamos esquecer o pessoal que está perdendo casas e comércios enquanto muita gente se preocupa com o que vai rolar hoje mais tarde.

Isso aqui não foi uma piada. Foi só para lembrar a todos que nós comediantes não vivemos só de piadas para ter sorrisos, ajudar ao próximo também faz parte e um recado para minha querida mídia. O Futebol não vale a vida de pessoas inocentes. Vamos abrir o olho.

Daqui a pouco eu volto com mais notícias.

2 comentários:

J. C. Gomes disse...

É meu querido, Augusto.
Concordo com vc plenamente.

Sergio Cabral disse...

É Jaque. E só para confirmar, nenhum lugar falou de nada, enquanto os jornais falam a cada dois minutos sobre a final. É lamentável. Por isso nossa política está do jeito que está. Demóstenes vai ser caçado, e alguém liga? Nada, o lance é o Curinthia Mano!