segunda-feira, 2 de julho de 2012

FICO – Resultado


Só tive tempo de escrever hoje.

Na sexta-feira foi a final do Festival Iguaçuano de Comédia. E eu quero agradecer a todas as mensagens que recebi de apoio tanto antes quanto depois do festival.

Infelizmente não consegui ser o vitorioso, porém fiquei muito contente com o resultado, pois os primeiros colocados mereceram realmente este. Dos 14 selecionados para participar do Festival os 3 primeiros colocados foram:

1º Kwesny Mendonça (Ku)
2º Beto Costa FM
3º Anderson Gago

Eu fiquei em 4º lugar, não que eu tenha ficado extremamente triste, já tive apresentações melhores, mas depois de alguns anos afastado dos palcos voltar e ter um 4ª lugar é muito compensador para mim.

Beto Costa FM, Kwesny Mendonça, Anderson Porra Gago e eu

Eu e Rogério Barros (6º colocado)

Agradeço a todos e espero que vocês possam assistir aos novos shows que estão vindo por aí.

E para a galera que conheci no festival, vamos que vamos com a corda toda. Falando Muito, rachando o Ku de rir e Gaguejando pra cacete quando sobe no palco!!

Quero agradecer também ao Maurício Menezes e ao Clóvis Monteiro pelas palavras que a mim foram direcionadas no Show da Manhã (TUPI) no sábado após o festival. Obrigado mesmo!

Valeu!

2 comentários:

Rogério Barros disse...

UUUUUUUUIIIIIIIII!!! Lindooo!

um abraço Cabral!

Sergio Cabral disse...

Obrigadooo!!! rrsrsrsr

Estamos juntos Rogério!