segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Luta do Século!


Nesse final de semana aconteceria a Luta do Século de Anderson Spider Pelé Silva. Porém, não aconteceu, já que o Sonnem apagou logo na preliminar.

Para quem ficou acordado viu a transmissão ao vivo pelos canais fechados, como ESPN, para quem preferiu dormir, pôde ver a luta ao vivo no Esporte Espetacular na Globo.

E para quem não viu a luta do meu lado, nem acompanhou no meu twitter vai assistir a luta agora com os meus comentários. Para isso acesse o vídeo da luta clicando aqui. Durante o texto eu vou colocar o tempo do momento que estou falando. Então, organize suas janelas lado a lado e divirta-se com meus comentários que são melhores que os do Galvão Bueno!

O tempo é o do vídeo, não o tempo da luta, então “Acerte o seu aí que eu calibro o meu aqui!” – Silvio Luiz.

Antes de começar, uma pergunta. Porque que o Anderson está lutando vestido de Duracell????



(0:44) A luta começou em ritmo quente, com cenas de sexo logo no início. Aonde Sonnem leva Anderson para um Love no tatami e depois de muitas trocas de carícias (2:00) resolvem conversar sobre a novela.

(2:14) Depois da proza o Sonnem acha que está no primário e começa a dar cascudos no Anderson, ele não sabe que bullying não é critério de desempate. Se ele soubesse não tinha falado aquelas coisas antes da luta.


(2:34) A torcida delira e começa a gritar Silva! Silva! E o Anderson com a maior cara de pau para de lutar para acenar para a torcida.

(3:09) E rola Beijo na boca!

(3:19) Depois do beijo, Sonnem diz que Anderson é muito rude e lhe dá tapas na cara! Anderson diz que trará flores no próximo round. Sonnem agora diz que não olha mais na cara dele.

(3:29) Sonnem erra o primeiro botadão, ele não sabe que isso vai ser um problema na vida dele.

(3:34) Anderson fala: “Agora é sua vez” mas Sonnem disse que não queria.
Não há nada a comentar agora. Está parecendo uma briga de irmãos por um brinquedo.


(4:16) Anderson tenta um mata leão, mas esqueceu que para dar um tem que estar nas costas do adversário e desiste.

(4:33) Anderson diz: Cotovelada é mole, vem na mão aqui em cima! (4:36) Sonnem erra outro botadão!
Sonnem gosta da luta. Anderson diz para ele não se acostumar muito que na próxima ele vai por cima!

(5:10) E para deixar o branquelo feliz, Anderson brinca com os mamilos dele!
Fim do primeiro Round! Para quem conhece o tipo de luta do Anderson percebe que agora ele olha com aquele olhar: “Eu já te conheci, agora é minha vez de brincar.”

(5:48) Alguém gritou: “Ae NEGÃO?”

Todos os auxiliares dele falam coisas que não são novidades: “Você tem chance de ganhar.”, “Ele te dominou a luta inteira, mas dá para virar.”, “Ele é um gato!” (acho que esse último veio da arquibancada.. mas tudo bem. O mais interessante é o sotaque paulistano: “Quebra ele de porrada mano. A gente é Curinthiá e vamo ganhá essa joça! Acaba com o Boca! Não, com a boca!”


(6:40) E a luta recomeça com o Anderson explorando um novo estilo.


A Philips vai ter que pagar algo pelo merchan.

A luta recomeçou e o Anderson disse que a brincadeira é dele. Sem usar guarda ele partiu para cima e provocou a ira do Sonnem.

(7:00) E a Galera grita Silva! Silva! Silva! E Lula pensa em se eleger novamente!

(7:07) Anderson brinca de policial e revista os documentos do rapaz.

(7:28 – Nova Aurora x Bonsucesso) Sonnem está cansado.

(7:50) Anderson chama para a dança sem guarda.

(8:09) Sonnem tenta dar o golpe mundialmente conhecido como o Giro da Cinderela e mas Anderson é mais rápido e se abaixa. Sonnem erra mais um botadão e esse leva ele para o chão. Anderson caminha com toda a calma para ele, que não se levanta e se protege feito criança com medo dos pais. Anderson começa a desfiar o Rosário! Primeiro com uma joelhada que manda a alma dele para assistir na arquibancada: Esse é pela minha esposa! Esse é pelo meu país! Esse é por mim! E esse é pela Intel que fez computadores no Brasil!

(8:24) Sonnem levanta, pois homem que é homem apanha em pé!

(8:30) As pernas e os braços de Sonnem não respondem mais. Como Anderson não perguntou nada, manda ele para o chão de volta!

(8:39) E o Juiz finaliza a luta antes que o Anderson finalizasse com ele!

(8:57) O bom da cor do Anderson é que ele não fica roxo! Já o branquelo...

(10:28) Os filhos de Anderson saem do ensaio dos Jacksons Five e vem para abraçar o pai. E veja a porrada que o segundo filho ganhou.. o agressor tinha que ser corinthiano né?

(11:14) Repara no patrocínio do Anderson. Quem cuida do marketing dele? Ronaldo Bolão Fofômeno. Aonde ele conseguiu um patrocínio de Fast Food, na fila para comer aquele hamburguer de 1 metro de altura?

(12:54) O momento que a torcida realmente entendeu o que ele falou.

(11:56) É agora! O vocalista do Massacration vai falar!

(13:09) Agora vem o knockout!

(15:31) Galvão Bueno diz: Bem amigos da Rede Globo falamos ao vivo e em definitivo para a transmissão da luta do século!!!

2 comentários:

Jessica disse...

Vou querer ver a proxima luta com você...deve ser quase tão emocionante quanto estar la batendo auhauha ou nem tanto....rs

alo alo 728 aquele abraço...

Augusto Sergio disse...

hahaha.... bem, assistir do meu lado é no mínimo patético.. rsrsr... mas é melhor que ver o Galvão!