quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cantando e encantando!


Como todos sabem, sou leitor do O Globo, e é lá que eu consigo muita merda para postar aqui. Não que ele seja uma merda de jornal, ele é um dos poucos que eu ainda dou credibilidade para piadas. Já que os tabloides tem um senso de humor muito 5ª série e baile funk, que é a mesma coisa.

Em ritmo de eleição, o jornal já começou a seguir os candidatos e mostrar eles dando furos, ou até mesmo dando alguns motivos de risadas. É impressionante como eles aparecem do nada e viram amigos do povo né?

Vamos começar pelo Rio. O mais recente e o que mais repercutiu foi a apresentação do Seedorf pelo então prefeito e candidato à reeleição Eduardo Paes. Isso rendeu muita crítica por aí, já que ele pode ter feito isso para ter uma boa imagem com o time e conseguir votos da torcida. Eu já descordo dessa última afirmação, pois ele quer conseguir votos da torcida do Botafogo?? QUE TORCIDA??? Os que ainda tem não votam mais pois já passaram dos 65...

Por falar em campanha, quem apareceu para dizer que está vivo é o Prefeito Maluquinho Cesar Maia que vem candidato a vereador. O Globo fez um levantamento dos patrimônios dos candidatos e o Cesar informou não ter patrimônios.

Own.. que bonitinho, ele não tem nenhum patrimônio? Que político honesto. Tão honesto que mora em baixo da ponte né?

Segundo ele, todo o seu patrimônio foi passado para parentes, pois devido a problemas de saúde preferiu não arriscar deixar tudo em seu nome. Será que ele não conhece testamento? Mas pra que né? Se ele pode deixar um na mão de cada e não declarar, para que pagar advogado para fazer isso? Maluquinho nada né?

E para mais uma vez vir e levar a galera no bico ele fez campanha no Centro de Tradições Nordestinas de São Cristóvão (vulgo Feira dos Paraíbas), e cantou alguns xotes e a foto saiu hoje na capa da edição eletrônica do jornal.


Em Sampa, Haddad foi outro que usou seus dotes musicais e tocou violão ao lado do lutador de MMA Netinho de Paula, que tocou teclado. Os dois fizeram campanha corpo a corpo, como se gostassem do povo.

Haddad também gosta de comédia, em recente entrevista ele “defendeu que a campanha eleitoral seja bem humorada, com momentos, inclusive, pitorescos” (O Globo). Ele realmente é um piadista. Ele esqueceu que aqui no Brasil toda eleição é bem humorada, afinal, somos 190 milhões de palhaços.

___________________________________________________________________________________

Galera só pra lembrar uma coisa:

Voto Branco não anula o voto, ele vai para qualquer um, principalmente aliado de Governo corrupto ou empresas que mandam no país.

Voto Nulo até adianta, pois garante um voto de merda a menos, porém, essa história de 50%+1 para anular a eleição é caozada.

Então, se vai votar, querido ser analfabeto mental, vota em quem merece o voto. Aquele papo de que o Governo não quer o povo inteligente para continuar votando neles é até verdade, mas uma pessoa não precisa saber ler e escrever para entender que se ela não tem educação, emprego e passa fome não é para votar em quem está e sim em quem pode fazer.

Eu sei que contanto piada não vai adiantar falar aqui, mas a minha parte eu fiz. Se quiserem continuar rindo da própria desgraça, continuem votando como sempre votaram, isso garante meu emprego, pois posso fazer piada com a cara de vocês!

3 comentários:

J. C. Gomes disse...

Augusto, em Deliciosa Ilusão elogiei seu novo perfil, muito lindo!
Quanto às propagandas, você está muito bem em suas colocações, principalmente, na do Maia. Maluquinho nada!!!

Bjoks deliciosas

Augusto Sergio disse...

Mais uma vez agradeço Jaque. É o novo rumo que está tomando o meu trabalho que veio com novidades, como a fan page e o canal que estréia em breve.

Verdade... maluquinho nada... burro nem pensar!

Beijos!

Anônimo disse...

sabe onde vai com esse bagulho ? nem vou falar mané...