segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Descobriu o Brasil!

Essa semana recebemos uma notícia que me fez chorar... de rir...

“Kelly Key anuncia que deixará a carreira de cantora. ‘Não nasci para cantar.’ Diz Kelly.”

Gente.. como alguém leva 15 anos pra descobrir que NÃO sabe fazer uma coisa? Cara, era só perguntar que a gente respondia, não precisava se dar a todo esse trabalho.

Eu acho que a única parte da carreira dela que deu certo, foi dar para o Latino. Nesse ínterim ela ficou mais bonita, ficou famosa, posou nua.. olhando por esse ponto, o Latino passa me lembrar o Luciano Huck, pois ele pega as mulheres, dá um UP e bota pra rolo, tipo o Lata Velha mesmo...  O Latino é o típico cantor de churrascaria, canta, canta, canta, mas quem come são os outros..

A Kelly disse que quer seguir a carreira de apresentadora (agora vamos ter um horário específico para desligar a TV e não mais ser surpreendido com ela cantando). Disse também que sonha com a carreira de apresentadora infantil. Bom, ela tem todos os quesitos, é loira, já posou pelada, deu para alguém importante que alavancou a carreira dela e não deu certo na primeira..

Bem, sucesso para ela nessa nova caminhada, porque na que passou não rolou né?

2 comentários:

Ella ABp disse...

Eu gostava da Kelly Key!

"Vem aqui que eu agora eu to mandando vem meu cachorrinho a sua dona ta chamando"

"Baba baby! Baby baba"

"não quero mais brincar, brincar de adoleta!!!!"


Augusto Sergio disse...

Valeeeeu Stella.. eu achei que ia ficar livre dela e vc inunda minha mente com isso tudo??? #paf morri.. não vou mais dormir hoje...