terça-feira, 25 de setembro de 2012

Olhando para o rabo dos outros

Semana passada eu falei aqui de um ponto da lei do nosso país, que beneficia os menores de idade no post Ê paisinho de M....

Só pra complementar o que eu disse nele, hoje foi preso e condenado a prisão perpétua nos EUA um garoto de 13 anos de idade por ter matado o irmão. Sabe por que? Porque de acordo com a justiça americana, ele sabia o que estava fazendo.

Não vou tecer comentários, mas entendeu porque somos um país subdesenvolvido e governado por bandidos?

Voltando a falar da hipocrisia que rola nesse país, estreou essa semana o filme Ted, quem quiser ler a sinopse, clica aqui, e o excelentíssimo deputado Protógenes Queiroz, de São Paulo, levou seu filho de 11 anos para assistir ao filme e se sentiu invadido por tanta incitação ao uso de drogas no filme, e seu filho ter visto isso, e quer proibir que ele seja exibido nas salas de cinema brasileiras.

Querido senhor Deputado, gostaria de mandar o senhor, educadamente, ir tomar no centro do olho do seu (censurado por falta de decoro), o filme tem classificação indicativa de 16 ANOS. Portanto, senhor DePUTAdo, o que levou a sua pessoa a levar uma criança de 11 anos de idade para ver o filme?

Entendo que o senhor ache que é muito abusivo o tema abordado, mas se a gente for impedir tudo que incita a droga no país, temos que proibir também a propaganda eleitoral não acha?

Ou então, manda fechar a internet, essa eu sei que seu filho vê sem a sua supervisão. E quer mais uma, o senhor conhece uma coisa chamada Funk?? Não? Então clica no vídeo abaixo e eu vou te dar um motivo para proibir a veiculação de outra coisa (mas clica sem seu filho por perto, pois é para maiores de 16 anos, já é?).


Se o senhor que proibir alguma coisa e dar bom exemplo ao seu filho, começa por isso, e logo depois tenta combater a corrupção, ah, mas eu acho que se combater as drogas eleitorais corruptas nesse país, o senhor perde o emprego e pode ser preso por tráfico não é mesmo?

Esqueci, estamos no país que proibiu uma boceta cultural né? Não entendeu? Então clica aqui no blog Em Mãos e entenda.
______________________________________

Notícia de 26 de setembro: Ministério informa que não vai proibir exibição do filme no Brasil. Clique aqui.

2 comentários:

Ella ABp disse...

Caraca...Que absurdo! Estou ouvindo esse pagofunk e não estou acreditando nesse ritmo, parecendo até romântico, mas quando vc ouve, putaria pura.
E qual foi a do deputado Protógenes Queiroz? É fo#@! Adoro esse país em que as pessoas só se tornam autoridades para poder burlar as leis. Quando se é criança, a gente ama isso de que acompanhado dos pais, a criança é autorizada a assistir a um filme para o qual ela ainda não tem idade. Mas pensando bem, isso não é tão correto assim, é? O sr. deputado, assim como qualquer pessoa que leve seu "bebê" para ver um filme assim, precisa entender: levou, aguente as consequências de sua própria decisão. Já dizia a classificação etária: 16 anos! Ou os caras iam botar isso só de sacanagem pro filhinho dele não ver?

Enfim, depois de ler isso, ouvir essa música escrota e lembrar desse falso moralismo que reina nessa porra, to muito p... da vida.

Augusto Sergio disse...

Vamos combinar que a música é de uma poesia única, nem José de Alencar faria melhor... ¬¬

Concordo com você, e pra variar, a lei aqui é usada para favorecer desejos, se eu quero isso eu vou usar a lei, se eu não quero eu também vou usar, se você quer, se vira, não vou te ajudar...