segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Último show em Copacabana!


Alo galera de Copa! Quero agradecer pela recepção que vocês tiveram comigo e o meu show. Estou muito feliz tanto que o que era uma única apresentação ficou em cartaz durante agosto e agora está se despedindo do Buteskina.

Dia 9, no próximo domingo acontece o último show no Buteskina e esse show tem um sabor especial, pois nele conto com a participação de Romulo Alves, que além de amigo é um irmão que me acompanha desde o início de minha carreira.

Para quem lembra dos bons tempos, estivemos juntos com o show Galhofa em 2008 e 2009. Agora estamos juntos novamente nos palcos apresentando nosso show solo. Sim, sei que é contraditório, mas realmente vamos fazer um show juntos para mostrar o trabalho solo.. não entendeu? Então vai lá para entender!

Para quem só tem referência pela net, o Romulo, é conhecido como Dr. Rom, do blog Aleatoriamente,Rom.

O show acontecerá no Bar e Restaurante Buteskina em Copacabana, que fica pertinho da estação de metrô Siqueira Campos, na Rua Santa Clara.

Para mais informações, acessem o evento clicando aqui.


Na mídia: Rio Fique Ligado, um dos mais influentes calendários culturais do cenário carioca. Clique aqui e veja.

Nenhum comentário: