terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Hunf!

Estava aqui navegando pela net, pesquisando e pensando no que postar nessa noite. Foi quando adentrei o quarto da minha mãe, onde ela estava vendo um programa de alto cunho educacional e cultural. Programa esse denominado apenas de Superpop.

Neste momento presenciei uma das cenas mais grotescas da minha vida. Uma jovem que se autodenomina "Mulher Filé" dançando seu novo "sucesso" aparentemente chamado de "Dança do Pisca". O nome não sei a que se refere de fato, mas se pode ter uma, mesma vaga, idea.

Na dança, a artista, em um refrão mais ou menos assim "Vem, vem, devagarim (...)" utiliza contrações de sua região glútea para simular uma piscadela...

(creio que não há a necessidade de maiores explicações)

Não sei se eu fui criado de forma diferente, se as coisas estão mudando a tal nível que eu não estou acompanhando ou Nostradamus realmente estava certo, estamos no final dos tempos.

Até alguns anos atrás, a mulher era, repito, era um símbolo de vida, algo que sempre foi cultuado por diversas comunidades, religiões entre outras.
Não quero generalizar, mas algumas mulheres não se dão mais ao respeito, ao resguardo daquela que é considerada a fonte de vida criada por Deus.

Gostaria que alguém me corrigisse se eu estiver errado, mas fui criado para respeitar a mulher, seja ela qual for. Eu me esforço para tal, principalmente as da minha vida, minha namorada, minhas amigas, as da minha família e principalmente a que me deu a vida.

Perdão esse desabafo, foi algo assim de veneta, nem tive tempo de uma formatação, ou de rever o texto.

Se alguém quiser conferir tal fato: Dança do Pisca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom alto cunho educacional foi excelente, não sei como os estudantes de colégios públicos ficam sem ver esse programa, realmente.. aff esqueci eles veem...
Muito bom, o blog está show d+ rapaz , e concordo completamente com fato de que hoje, sem generalizações é claro, a mulher já não sabe o valor que tem, ou mesmo é tal desvalorizada por muitos que dúvida do que ela realmente devia ser, assim acontece com alguns homens os quais nem sabem o que deviam ser é acabam sendo qualquer coisa... enfim ótimo post rapaz...
abraço!

Unknown disse...

concordo com vc a maioria das mulheres n se dao o respeito ultimamente mais
sendo como hj em dia cada um tem suas opinioes né
fazer oo q...