sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pagode em Washington

Já era de se esperar, que algo desse tipo ia acontecer, mas contrariando todas as expectativas não foi o nosso Presidente quem deu o primeiro passo.

Nessa semana, uma semana depois de assumir o cargo político mais influente do mundo, o novo Presidente dos Estados Unidos, o Barack Osama, ou Osama para os íntimos, ligou para excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, para convidar para uma reunião estratégica na Casa Branca, o que obviamente foi entendido pelo brasileiro como “pagode na laje em Washington”.

Sem pestanejar, o nosso representante aceitou o convite mediante que o recém eleito Osama, viesse para um futebolzinho na Granja do Torto.

Comentário esportivo: A analisar o atual momento do nosso governo, creio que o time de Lula estará desfalcado, já que seus melhores jogadores já estão fora de jogo há algum tempo, onde podemos destacar o ex-ministro Palocci, Zé do PT (Dirceu) e Zé de Alencar (afastado pela equipe médica).

O fato é a reunião, seja onde for, na laje ou no salão oval, o que vai ser incômodo, por causa da fumaça, terá a presença de Wall Street e John Walker. E na Granja a famosa Pirassununga, ou para os leigos 51.

Nenhum comentário: