sábado, 17 de janeiro de 2009

Medicina e afins...

Deus tem o poder de dar a vida, o médico o poder de tirá-la.
É impressionante como algumas coisas só acontecem entre as quatro paredes de um consultório. Por exemplo o cara que foi visitar a sogra e ao chegar em casa a mulher perguntou:

- E aí querido, como a mamãe está?
- É melhor arrumar a casa, ela vem morar com a gente.
- Como você sabe.
- O médico disse para nos prepararmos para o pior!

Ou o cara que fugiu correndo da mesa de cirurgia:

- O que houve? Por que você está correndo?
- É que a enfermeira disse para ficar tranquilo que ia dar tudo certo!
- E isso não te tranquilizou?
- Ela disse isso para o CIRURGIÃO!!!

O dentista examina o paciente e lhe diz:

- Seu dente está morto.
- Teremos que arrancar doutor?
- Se quiser eu posso colocar uma coroa nele.
- Não obrigado, prefiro enterrá-lo sem cerimônias!

O paciente disse:

- Doutor, tenho amnésia, o que eu faço?
- Paga a consulta antes!

O cara, foi para o dentista e entrou por engano na sala do urologista. Assim que ele entra o doutor manda:

- Tira a roupa e deita de bruços.
O cara o faz. Após o exame o médico fala:
- Perfeito, está tudo ok, não tem problema algum.
- Eu sei doutor. Meu problema é no dente.
- Mas você deixou eu fazer esse exame todo e não fala nada?
- É que eu pensei que o senhor ia tirar pela a raiz!

O cara recebeu a notícia que sua mulher estava nas últimas:

- Seja forte! Sua esposa não tem mais que duas horas de vida.
- Pode deixar doutor, eu serei. Depois de tantos anos, dá pra suportar mais essas duas horas!

Existem algumas frases que você não gostaria de ouvir em uma mesa de cirurgia:

- O-ou!
- Alguém viu meu relógio?
- Droga, falta a página 42 do manual!
- Todos para trás! Perdi minhas lentes de contato!
- Não sei o que é isso, mas coloquem depressa no gelo!
- Mas é claro que eu já fiz essa operação antes...
- Isso deveria sobrar mesmo?

O português chega na emergência:

- SOCORRO! Um jacaré comeu meu pé!
- Qual deles?
- Não sei, aqueles sem vergonhas eram todos iguais!

No consultório:

- Doutor, eu quero algo que me faça gritar, sentir o sangue correndo, a adrenalina subindo, tem algo assim na receita?
- Na receita não, na conta sim!

No ginecologista:

- Senhora, tenho boas notícias!
- Senhorita por favor.
- Então nesse caso são más notícias!

Notícias: Manicômio pega fogo e pacientes fogem como loucos!


Muita gente tem medo de médico, acho que eu pude ajudar a diminuir este... ou não....

3 comentários:

Anônimo disse...

Axu que ja axei um louco que fugiu...rsr


Akela primeira piadinha e a melhor neh...kkk

Namoral...essas frases heim..kkk se acontecer fica feio o negocio,...rs

Anônimo disse...

Ps: o o louco q eu axei..e o autor do post ta..kkkk

Unknown disse...

pow eu que tenho q proucurar um agora nem sei se vo mais
kkkkkkkkkk
as piadas sao muito legai