domingo, 28 de junho de 2009

Aquele abraço!

Uma novidade para você meu caro amigo leitor.

O Mundo de Augusto é um espaço democrático e está sempre aberto a elogios, ideias e de vez em quando críticas também (¬¬)’.

E com base nisso, que estamos trazendo uma novidade para vocês! Uma ideia dada pelo nosso leitor, e pai desse que vos fala (não voz hein!).

A partir de agora, no MdA, existirá uma Gadget aqui ao lado com um abraço a cada semana para um leitor especial.

E o primeiro abraço, vai para o nosso amigo Ricardo Auer, que tem acompanhado diariamente nosso blog, mesmo que ele tenha que ler várias vezes o post do dia anterior. Ele voltou agora Dazoropa e disse que lá o blog é o maior sucesso! Temos DOIS leitores, olha que maravilha!!!!

É para você, Ricardo, aquele abraço da semana!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu estou aq comentando pq quero ganhar o abraço da semana q vem.
abraçao!
brilha muito nesse blogg!

jess disse...

Apartir de agora eu me recuso a comentar neste blog ja que o primeiro abraço naum foi meu...
nunca vi esse senhor mencionado ai comentando por aki

Ella ABp disse...

Sinto que de uma maneira ou de outra fui mencionada na sua postagem... huahsuahsus'

E Jess( pessoa que comentou aki em cima), infelizmente o Sergio disse leitor e não "comentador", somos pessoas simplesmente desprezadas... =/
OH mundo CRUEL...
*Drama básico* xD

Besos tiozin

Jess disse...

Stella..ele entao que fique com o leitor dele sabe...pq eu aki naum dou mais as caras...

auer disse...

meninas ciumentas !!!
precisamos fazer algo por elas !!!
bjs