sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uiii...

Em comemoração ao dia dos namorados (os), isso mesmo, (OS), nada melhor que histórias de amor pelo mundo né?

Para começar, uma sutil e bela história em um zoo na Alemanha, em que um casal de Pinguins adota um filhote abandonado... legal né? Até normal, se o casal não fosse formado por um par de pinguins gays.. Isso mesmo, gays, simples assim.

Agora na China...



Na semana da tradicional parada Gay em São Paulo, agora a brincadeira tomou conta da terra do macarrão empapado comido com pauzinho!

A China comemora seu primeiro festival do orgulho Gay em toda sua história, depois que a homossexualidade deixou de ser tratada como doença mental pelo governo comunista.

O que eu acho mais interessante é que ninguém no país se manifestou até então. O festival só vai acontecer por conta de um grupo de viados estrangeiros que resolveu se soltar e ver no que ia dar, ou quem ia dar. Agora, os boiolinhas chineses ficaram na deles, não falaram nada, mas quando o Governo apoiou a iniciativa e publicou em diário oficial (na verdade não é esse nome, mas para maior entendimento) todo mundo se soltou.. Mas a quantidade de viados chineses que aderiram ao movimento, então, foi tão grande que a festa vai durar UMA SEMANA!

O Governo até concordou que fosse feito um festival, mas pelo amor de Buda, não parem a cidade para dar o Buda! Ou seja, não haverá paradas na cidade, tudo vai rolar normalmente e a sociedade tentará não perceber um monte de emos passeando pela cidade.

Venhamos e convenhamos, com tanta pressão para que os casais tenham apenas um filho, acabam por optar por homens, portanto, temos uma porrada de homens naquele país e poucas mulheres, então, vai ter uma hora que alguém vai ter que ceder. E o país ainda tem medo do homossexualismo? Isso ta atochado embutido na sociedade há tanto tempo que agora, se começarem a liberar demais, a bandeira da China vai ter que mudar de cor.

Acho que a principal motivação do grupo para que a festa seja feita foi o festival da fertilidade que acontece todos os anos na cidade de Kawasaki, no Japão. O festival cultua o pênis, por ser o principal símbolo da fertilidade.

O engraçado, é que o japonês tem um complexo tão grande com o tamanho do puequeno, que até na réplica estilo GG, foi feito em EP (Extra Pequeno).

É muita viadagem Genésio!

O conteúdo desse post, imagens e alguns trechos foram retirados de reportagens da BBC Brasil, caso alguém esteja interessado na festa gay na China clique aqui, se estiveres interessado no festival do pênis no Japão, enfia o dedo aqui, caso você queira ler mais sobre o pingüim viado atocha o dedo aqui, agora se seu caso é o homossexualismo mesmo, enfia o dedo no...



O “Mundo de Augusto” gostaria de deixar claro que não partilha de nenhum tipo de preconceito com qualquer tipo de preferência de quem quer que seja. Pelo contrário, temos (uma equipe composta por uma pessoa: EU) uma simpatia muito grande por pessoas desse gênero. Sendo assim, não fazemos apologia a qualquer tipo de práticas preconceituosas contra raça, sexualidade, deficiências, etc.

O autor.


2 comentários:

jess disse...

uiii a china arrazou gente...aaushasuhaahsua a china ja devia ter apoiado o moviento a mais tempo sabe...so assim o pais para de crescer..ahasha viva a bixaraadaaaaaaaaa

ps: gostei do lance do festival do penis :x

Romulo A Baptista disse...

Essas festas de Fertilidade do Japão já entraram (uii) no clima da festa de SP, pois se nao me engano em SP tbm comemora-se a festa de fertilidade da sua forma mais pura. Com um PAU cor de rosa.
Agora eu pergunto: por que cor de rosa?