domingo, 5 de julho de 2009

Aquele Abraço!

Olá pessoal, sei que estou meio parado no blog essa semana, mas com período de provas fica meio complicado.

Aos que estão esperando, o vídeo da apresentação da Galhofa, que aconteceu na última terça-feira, vai estar até o meio da semana postado (assim espero).

Na semana passada tivemos o primeiro Aquele Abraço aqui no MA. E o mesmo foi um enorme sucesso, com direito a “disputa” pelo abraço dessa semana.

Bem, como a fila está grande, vamos por ordem.

E esta semana, meio que pedido no abraço anterior, o abraço vai para nosso leitor Lucas Mendes, que tem acompanhado nosso espaço encontrando tempo enquanto estuda (ou não)..

É pra você, Lucas, aquele abraço da semana!

4 comentários:

Nany Rabello' disse...

Galhofa terça-feira.. eu tava lá DE NOVO ;D
posta o vídeo looogo Auguusto!
sokalskoask
Opaa, quero abraço tb..!!
rs
beeijos ;*

auer disse...

tb quero deixar meu abraco ao luquinhas, principalmente por ele ter entregue o gol de empate na pelada !!!
valeu sobrinho, tu es parceiro !!!

Thiago Coutinho disse...

pow, qdo será a próxima???
nesta última apresentação d vcs ñ eu pra ir...

Unknown disse...

gostaria de falar q na semana passada eu n pude postar um comentario pq estava c um problema muito grave na minha familia(ou não...)
abrigado pelo abraço!
abraçao aew