domingo, 26 de julho de 2009

Aquele abraço!

O abraço dessa semana vai para uma pessoa que nunca pensou em ver esse blog, e muito menos imagina que esse que vos fala existe.

Um dos ídolos do nosso país, esportista que nesse final de semana fez o Brasil se lembrar do dia 1º de maio de 1994.

Veiculado em todos os jornais do mundo, o acidente envolvendo o piloto da Ferrari, Felipe Massa, chamou atenção de todos, lembrando o acidente de Ayrton Sena, há 15 anos.

Em todos os lugares do mundo a vitória de Hamilton passou despercebida diante do trágico acidente que por um pouco não tirou a vida de Massa que em uma curva de alta velocidade foi atingida por uma mola que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello. Uma mola de apenas 1 kg que o atingiu com tamanha velocidade que seu peso se multiplicou há 150 kg..
Massa passa bem, mas está sob sedativos em um hospital na Hungria. Não foi descartada a possibilidade de morte do piloto, mas as chances de que isso aconteça diminuem a cada dia. A FIA calcula que sua volta seja apenas daqui a dois meses.

Então, fica a corrente do MA e seus leitores pela sua recuperação. Por isso, que o abraço da semana é para você Felipe Massa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me junto nesse abraço seu.

Televisão tem isso.
A gente não conhece as pessoas,mas aprende a gostar delas e admirá-las porque acompanhamos sua tragetória.

Felipe merece não só abraço, mas MUITAS boas energias nesse momento.

Abraço

Ella ABp disse...

Concordo com a "menina" aqui em cima...

Mas com toda a certeza, ele vai melhorar...
Quero acreditar nisso...
Só precisamos torcer para que o nosso querido Felipe Massa nao tenha sequelas...