sábado, 25 de julho de 2009

É a pu#@ que o &*%iu!

Você meu amigo palavrudo, que fala uma porrada de palavrão durante a porr@ inteira da merlin do seu dia está, cansado de ser repreendido pelos seus amigos e familiares? Agora você tem uma desculpa.

Estudo diz que falar palavrão inibe a dor física.

É isso mesmo, em mais uma folheada nas páginas eletrônicas do Web Jornal BBC Brasil, me deparei com um estudo muito importante para qualquer um de nós.

‘No estudo, liderado pelo psicólogo Richard Stephens, 64 voluntários colocaram suas mãos em baldes de água cheios de gelo, enquanto falavam um palavrão escolhido por eles.
Em seguida, os mesmos voluntários deveriam repetir a experiência, mas em vez de dizer palavrões, deveriam escolher uma palavra normalmente usada para descrever uma mesa.

Enquanto falavam palavrões, os voluntários suportaram a dor por 40 segundos a mais, em média. Seu relato também demonstrou que eles sentiram menos dor enquanto falavam palavrões.

O batimento cardíaco dos voluntários também foi medido durante a experiência e se mostrou mais acelerado quando eles falavam palavrões.
Os cientistas acreditam que o aumento do ritmo de batimentos cardíacos pode indicar um aumento da agressividade, que, por sua vez, diminuiria a sensação de dor.’

(¬¬)’ Sem comentários...

Ah... queria aproveitar a oportunidade para mandar todos os meus queridos leitores todos à.........



O estudo completo, ou qualquer merda parecida você encontra aqui.

4 comentários:

auer disse...

muiiinto bomm!!!
e pra nao perder viagem...
FOOOOOODA-SE

Unknown disse...

eu tambem axo q o palavrão alivia...
assim vou seguir o meu querido tio bundão(esse q comentou acima)e manda um grande FOOOOOOOOODA-SE
rs

Ella ABp disse...

Gente não era só durante a dor? O.Ô rsrs

Thiago Coutinho disse...

PQP!! kkkkkkkkkkkkk