domingo, 26 de julho de 2009

Filho do Hulk

Dando uma de Aleatoriamente, Rom, vamos falar sobre sexo.

Pensa comigo...

Você, no meio da brincadeira lá, naquele momento máximo, se divertindo, de repente você sente que está chegando, você avisa logo, para ter toda aquela preparação e ela vem vindo, e chega! Quando vem... VERDE!

Sempre mostrando pra vocês as últimas novidades no mercado do sexo, a mais nova brincadeirinha se chama
Hypnotic Dream e foi lançado na Erotika Fair.

O
Hypnotic Dream é um pó que vem em cápsula e deve ser colocado sobre a glande momentos antes de o homem gozar, ele colore a ejaculação de vermelho, verde, azul e amarelo.

Tá aí algo diferente pra se ver… ou não né???

Na verdade, verdade mesmo, esse post deveria estar no
Planeta Tosco né?

Colaboração: Jéssica Sena

3 comentários:

jess disse...

Olha minha reputação indo por agua abaixo...asahsuashuashua mais que deve ser interessante deve...kkkk

Thiago Coutinho disse...

q situação!!!
pow, sou meio conservador qto a isso...

Ella ABp disse...

Nossa... Só vi esse post agora, mas nao resisto em comentar...
Imagina, o cara e a garota...
Aiiii de repente, quando ele está quase lá: " Para para, para tuuudo, deixa eu COLORIR meus espermatozóides!!!!"
Se eu fosse a garota, só deixaria se tivesse como colorir de rosa e que brilhasse no escuro! kkkkkkkkk' Fala sério, kra! É cada uma que inventam!